Boa noite, minha conta está com o problema de não finalizar o cadastro. Mas de 3 meses que fica nisso e não acontece nada
Boa noite, por via de dúvida, verifique se o seu App tá atualizado na loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja atualizado, tente limpar o cache para ver se consegue finalizar o cadastro, mas caso não normalize, então peço que entre em contato com Nubank pelo o telefone 0800 591 2117 para verificar com um especialista o que pode tá acontecendo.
É muito tempo!
Segue as orientações do @ranielreis
Depois, se puder, nos informe se conseguiu resolver, e qual problema era, para que possamos ajudar mais pessoas!
N Possibilidades
Tente desinstalar e instalar de novamente.
Bom dia, fiz isso que vc falou mas n mudou nada. Faço oq?.
Bom dia, nesse caso recomendo entrar em contato com o Nubank para um especialista avaliar o que tá acontecendo com o cadastro, vou deixar os canais abaixo para que possa escolher o melhor, fico na torcida que consiga resolver.
O que eu faço quando parece finalizando quando eu tô fazendo a conta nubank não
Estou com problemas no nubank porque que já faz mais de 4 meses que eu criei uma conta no nubank só que não finalizar oq eu devo fazer e não estou conseguindo entrar em contato com nu por lugar nenhum essa foi a minha única solução, me ajudar oq eu devo fazer agora sem a conta do nu??? Tenta resolver esse probleminha pra mim por favor, eu agradeceria e muito.
A única forma de resolver é falando com o Nubank.
Liga nesse número:
0800 591 2117
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Boa sorte!
Estou esperando a pelo menos dois meses esperando que o Nubank aceite a aprovação para criar conta, mas só fica no cadastro finalizado
Oi. Você já entrou em contato com o Nubank? Se sim, o que falaram?
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Recebi um Whatsapp dizendo que meu cartão e conta foram aprovados, mas quando abro o aplicativo da a mensagem que “cadastro finalizado” e que estão checando as informações … e não sai desta pagina.
Liguei no 0800 e a telefonista me disse que não tem prazo, mandei e-mail e me responderam que tem que entrar no app ( mas não tem como, só fica na pagina de checando informações).
Como resolver?
Olá @MarianeTrevisi seja bem-vinda a comunidade NC!
Instabilidade no sistema pode também causar esse tipo de problemas, geralmente, com o passar do tempo volta a normalidade.
Você pode tentar estes processos para ver se resolve:
- Reiniciar o seu celular.
- Verificar se há atualizações do app.
- Limpar o cache do app.
- Limpar os dados do app.
- Desinstalar e reinstalar o app.
- Alternar entre as conexões Wi-Fi e dados móveis.
- Verificar se não há algum dígito errado, ou algum espaço no campo.
Se o problema persistir, você pode entrar em contato com o Nubank:
Ligando para o número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas ligando para o número 0800 591 2117 para demais localidades.
Quando ligar, solicita um atendimento técnico.
Boa sorte!
Eu ja fiz tudo isso. So nao limpei o cache do app e nem os dados pq nao abre o app.
Ja desinstalei e instalei, ja vi se não tem atualização, ja reiniciei e nada.
Pelo que vi, isso acontece com várias pessoas.
Sim, já aconteceu comigo também.
Minha mãe fez uma conta do Nubank no dia 17/04, semana passada. Após terminar, o aplicativo deu um prazo de uma hora, mais, ou até menos tempo para a finalização da análise do cadastro dela e ela poder usar o banco.
Só que ela fez o cadastro dela em um feriado de Semana Santa, quinta e sexta-feira, sábado e domingo não são dias úteis, e segunda-feira (amanhã) é o feriado de Tiradentes. Até hoje o cadastro dela nunca finalizou a análise e está na mesma tela de mensagem, queria saber se o Nubank faz análise de cadastro em feriados, ou é normal demorar assim mesmo por conta dos feriados?
Seja bem-vindo(a) a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Como regra geral, as entidades financeiras costumam operar apenas em dias úteis.
Sugiro que aguarde até a terça-feira, 22/04, para entrar em contato com o NU.
Então até hoje o Nubank já vai analisar o cadastro, né?
É uma possibilidade.