Não finaliza o cadastro

Boa noite, minha conta está com o problema de não finalizar o cadastro. Mas de 3 meses que fica nisso e não acontece nada

3 curtidas

Boa noite, por via de dúvida, verifique se o seu App tá atualizado na loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja atualizado, tente limpar o cache para ver se consegue finalizar o cadastro, mas caso não normalize, então peço que entre em contato com Nubank pelo o telefone 0800 591 2117 para verificar com um especialista o que pode tá acontecendo. :handshake:

16 curtidas

É muito tempo!

Segue as orientações do @ranielreis

Depois, se puder, nos informe se conseguiu resolver, e qual problema era, para que possamos ajudar mais pessoas!

N Possibilidades

8 curtidas

Tente desinstalar e instalar de novamente.

5 curtidas

Bom dia, fiz isso que vc falou mas n mudou nada. Faço oq?.

1 curtida

Bom dia, nesse caso recomendo entrar em contato com o Nubank para um especialista avaliar o que tá acontecendo com o cadastro, vou deixar os canais abaixo para que possa escolher o melhor, fico na torcida que consiga resolver. :handshake:

Screenshot_20240214_085412_Chrome

3 curtidas