Não finaliza o cadastro

Boa noite, minha conta está com o problema de não finalizar o cadastro. Mas de 3 meses que fica nisso e não acontece nada

4 curtidas

Boa noite, por via de dúvida, verifique se o seu App tá atualizado na loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja atualizado, tente limpar o cache para ver se consegue finalizar o cadastro, mas caso não normalize, então peço que entre em contato com Nubank pelo o telefone 0800 591 2117 para verificar com um especialista o que pode tá acontecendo. :handshake:

19 curtidas

É muito tempo!

Segue as orientações do @ranielreis

Depois, se puder, nos informe se conseguiu resolver, e qual problema era, para que possamos ajudar mais pessoas!

N Possibilidades

10 curtidas

Tente desinstalar e instalar de novamente.

5 curtidas

Bom dia, fiz isso que vc falou mas n mudou nada. Faço oq?.

3 curtidas

Bom dia, nesse caso recomendo entrar em contato com o Nubank para um especialista avaliar o que tá acontecendo com o cadastro, vou deixar os canais abaixo para que possa escolher o melhor, fico na torcida que consiga resolver. :handshake:

Screenshot_20240214_085412_Chrome

7 curtidas

O que eu faço quando parece finalizando quando eu tô fazendo a conta nubank não

2 curtidas

Estou com problemas no nubank porque que já faz mais de 4 meses que eu criei uma conta no nubank só que não finalizar oq eu devo fazer e não estou conseguindo entrar em contato com nu por lugar nenhum essa foi a minha única solução, me ajudar oq eu devo fazer agora sem a conta do nu??? Tenta resolver esse probleminha pra mim por favor, eu agradeceria e muito.

2 curtidas

A única forma de resolver é falando com o Nubank.

Liga nesse número:

0800 591 2117

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

2 curtidas

Estou esperando a pelo menos dois meses esperando que o Nubank aceite a aprovação para criar conta, mas só fica no cadastro finalizado

2 curtidas

Oi. Você já entrou em contato com o Nubank? Se sim, o que falaram?

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas