Não finaliza o cadastro

Boa noite, minha conta está com o problema de não finalizar o cadastro. Mas de 3 meses que fica nisso e não acontece nada

5 curtidas

Boa noite, por via de dúvida, verifique se o seu App tá atualizado na loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja atualizado, tente limpar o cache para ver se consegue finalizar o cadastro, mas caso não normalize, então peço que entre em contato com Nubank pelo o telefone 0800 591 2117 para verificar com um especialista o que pode tá acontecendo. :handshake:

19 curtidas

É muito tempo!

Segue as orientações do @ranielreis

Depois, se puder, nos informe se conseguiu resolver, e qual problema era, para que possamos ajudar mais pessoas!

N Possibilidades

10 curtidas

Tente desinstalar e instalar de novamente.

5 curtidas

Bom dia, fiz isso que vc falou mas n mudou nada. Faço oq?.

3 curtidas

Bom dia, nesse caso recomendo entrar em contato com o Nubank para um especialista avaliar o que tá acontecendo com o cadastro, vou deixar os canais abaixo para que possa escolher o melhor, fico na torcida que consiga resolver. :handshake:

Screenshot_20240214_085412_Chrome

7 curtidas

O que eu faço quando parece finalizando quando eu tô fazendo a conta nubank não

2 curtidas

Estou com problemas no nubank porque que já faz mais de 4 meses que eu criei uma conta no nubank só que não finalizar oq eu devo fazer e não estou conseguindo entrar em contato com nu por lugar nenhum essa foi a minha única solução, me ajudar oq eu devo fazer agora sem a conta do nu??? Tenta resolver esse probleminha pra mim por favor, eu agradeceria e muito.

2 curtidas

A única forma de resolver é falando com o Nubank.

Liga nesse número:

0800 591 2117

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

2 curtidas

Estou esperando a pelo menos dois meses esperando que o Nubank aceite a aprovação para criar conta, mas só fica no cadastro finalizado

2 curtidas

Oi. Você já entrou em contato com o Nubank? Se sim, o que falaram?

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Recebi um Whatsapp dizendo que meu cartão e conta foram aprovados, mas quando abro o aplicativo da a mensagem que “cadastro finalizado” e que estão checando as informações … e não sai desta pagina.
Liguei no 0800 e a telefonista me disse que não tem prazo, mandei e-mail e me responderam que tem que entrar no app ( mas não tem como, só fica na pagina de checando informações).
Como resolver?

2 curtidas

Olá @MarianeTrevisi seja bem-vinda a comunidade NC!

Instabilidade no sistema pode também causar esse tipo de problemas, geralmente, com o passar do tempo volta a normalidade.

Você pode tentar estes processos para ver se resolve:

  • Reiniciar o seu celular.
  • Verificar se há atualizações do app.
  • Limpar o cache do app.
  • Limpar os dados do app.
  • Desinstalar e reinstalar o app.
  • Alternar entre as conexões Wi-Fi e dados móveis.
  • Verificar se não há algum dígito errado, ou algum espaço no campo.

Se o problema persistir, você pode entrar em contato com o Nubank:

Ligando para o número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas ligando para o número 0800 591 2117 para demais localidades.

Quando ligar, solicita um atendimento técnico.

Boa sorte!

6 curtidas

Eu ja fiz tudo isso. So nao limpei o cache do app e nem os dados pq nao abre o app.
Ja desinstalei e instalei, ja vi se não tem atualização, ja reiniciei e nada.
Pelo que vi, isso acontece com várias pessoas.

3 curtidas

Sim, já aconteceu comigo também.

4 curtidas

Minha mãe fez uma conta do Nubank no dia 17/04, semana passada. Após terminar, o aplicativo deu um prazo de uma hora, mais, ou até menos tempo para a finalização da análise do cadastro dela e ela poder usar o banco.

Só que ela fez o cadastro dela em um feriado de Semana Santa, quinta e sexta-feira, sábado e domingo não são dias úteis, e segunda-feira (amanhã) é o feriado de Tiradentes. Até hoje o cadastro dela nunca finalizou a análise e está na mesma tela de mensagem, queria saber se o Nubank faz análise de cadastro em feriados, ou é normal demorar assim mesmo por conta dos feriados?

1 curtida

Seja bem-vindo(a) a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Como regra geral, as entidades financeiras costumam operar apenas em dias úteis.
Sugiro que aguarde até a terça-feira, 22/04, para entrar em contato com o NU.

7 curtidas

Então até hoje o Nubank já vai analisar o cadastro, né?

4 curtidas

É uma possibilidade.

7 curtidas