Não foi debitado a compra online

Efetuei uma compra no sábado e até o presente momento não foi debitada do cartão, entrei em contato com a Amazon, eles disseram que foi aprovado e estão esperando a entidade efetuar o pagamento para despachar o produto, queria saber quanto tempo demora para finalizar o pagamento?

Obrigado!

1 curtida

Estranho porque compras no cartão de crédito ou débito é efetuado na hora. O processamento que pode ser até 24 horas, mas nada impede de começarem a dar tratativas do seu produto. Uma vez aprovado, deveria ser automático. Aguardar o prazo de 24h. Pode entrar em contato pelo chat pra saber também.

As compras na Amazon, é comum demorar a cobrar, só aguardar, quando você se cadastra pela primeira vez em uma loja, ou faz uma compra muito grande pode demorar também, para ser feita as verificações de segurança.

Dica que eu dou é usar o app Compre&Confie, para agilizar essa verificação.

2 curtidas

Sim, Amazon é enrolado mesmo. Também comprei lá recentemente e demorou horas para aparecer no cartão. Mesmo com a informação de aprovação.

Comigo a informação de aprovação é sempre instantânea. :man_shrugging:t3:

1 curtida

Comigo aconteceu o mesmo, já faz dias e a compra foi confirmada, já fiz outra compra que foi debitada e a primeira compra não foi. Entrei em contato com a Amazon e me disseram que está tudo certo com meu pedido, só aguardar… Mas acho que o fornecedor não vai liberar o produto se o dinheiro não foi liberado né?