"não foi possível carregar as informações"

Ao tentar usar meu cartão virtual ou físico para fazer uma compra, me deparei com a seguinte mensagem: " OCORREU UM ERRO não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente." Até mesmo tentando criar um outro cartão virtual aparece a mesmo mensagem. Porém, outras pessoas aqui em casa mesmo, acessam tudo normalmente, ou seja, o problema está no meu aplicativo! Alguém sabe como posso resolver? #contadonubank

Ja tentou entrar em contato com o atendimento? Mas nao entendi, o problema está no cartão ou no app? As compras estao sendo negadas?

13 Likes

Tenta limpar o cache e forçar a parada do app pra ver se resolve. Será que o problema não é a internet? É bom você dar uma olhadinha e se depois disso não resolver, entre em contato com o pessoal no chat.

13 Likes

Sua conta é recente? Demora um tempo para habilitar o cartão virtual, mas se não for o caso, entre em contato com o atendimento no app, manda um print da mensagem de erro que aparece quando você tenta gerar, para o agente.

8 Likes

Tente alternar entre conexão wi-fi e dados móveis ou reiniciar o celular.

2 Likes