Ao tentar usar meu cartão virtual ou físico para fazer uma compra, me deparei com a seguinte mensagem: " OCORREU UM ERRO não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente." Até mesmo tentando criar um outro cartão virtual aparece a mesmo mensagem. Porém, outras pessoas aqui em casa mesmo, acessam tudo normalmente, ou seja, o problema está no meu aplicativo! Alguém sabe como posso resolver? #contadonubank
Ja tentou entrar em contato com o atendimento? Mas nao entendi, o problema está no cartão ou no app? As compras estao sendo negadas?
Tenta limpar o cache e forçar a parada do app pra ver se resolve. Será que o problema não é a internet? É bom você dar uma olhadinha e se depois disso não resolver, entre em contato com o pessoal no chat.
Sua conta é recente? Demora um tempo para habilitar o cartão virtual, mas se não for o caso, entre em contato com o atendimento no app, manda um print da mensagem de erro que aparece quando você tenta gerar, para o agente.
Tente alternar entre conexão wi-fi e dados móveis ou reiniciar o celular.
O meu também está ocorrendo o mesmo erro
Seja bem vindo à comunidade, @Saulo_Ramos!
No momento o Nubank está passando por uma instabilidade, mas o time especializado já está trabalhando na solução o mais rápido possível. Por aqui o app já voltou ao normal, fica de olho que brevemente o seu deve retornar também!
Aqui o problema continua
2023, o problema continua.
renale:grinning:
re😎100.+123
fev 2024 e o problema permanece . absurdo
Está complicado, quero realizar compra online usando cartões virtuais mas sempre está com esse erro e nao consigo ver os dados dos cartões
Olá @CHPrado, seja bem-vindo à NuCommunity!
Entre em contato com o atendimento do Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo e ajudarem a solucionar esse problema. Depois se puder, volte aqui para contar se resolveram e qual foi a tratativa.
Estou com este problema a uma semana e não resolve. Como devo proceder??
Entre em contato com o atendimento do Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo e ajudarem a solucionar esse problema. Depois se puder, volte aqui para contar se resolveram e qual foi a tratativa.
Creditos: @ThiagoMoura