Alguém com problema para usar a opção contactless? no ultimo mês fiz o teste mas não funcionou.
Eu usei e funcionou normalmente… Vc confirmou se a máquina tem a opção contactless? Tentou mais de uma vez?
Tente também deixar o cartão mais próximo da máquina por uns segundos. Se tirar rápido demais ele dá erro mesmo.
Usei três vezes desde que liberou, todas as vezes mês passado.
O mais chato são as pessoas não entenderem quando você fala pra ela digitar o valor antes de colocar o cartão.
Pelo que eu fui informada, a primeira compra no cartão sempre tem que ser feita com chip e senha! Só depois é possível fazer uma compra com a função!
Você já utilizou seu cartão com chip e senha?
verdadeiramente verdade, parece redundante mais e verdade!!!
A máquina aceitava ? Às vezes tenho problemas com demora de pagamento, as máquinas parecem uma carroça para autenticar…
sim, confirmei.
o estranho e que ao aproximar o cartão a maquina reconhece, mais não finaliza a operação.
Principal problema é que as pessoas dos estabelecimentos não sabem utilizar ou não possuem as máquinas corretas.
exato, fiz várias compras no cartão através a senha, ai um certo dia fui testar a funcionalidade, mas não deu certo ainda. vou tentar amanha novamente.
Já usei várias vezes e funcionou. Se a compra for até 50 reais, nem senha precisa. Infelizmente, errei a senha três vezes (- se é que errei mesmo. Foi meio estranho!) e essa opção não funciona mais. Pra “consertar” só com um cartão novo…
Dessa eu não sabia, ainda bem que nunca errei kkkk
Uma rede nacional de atacado, aceita mas por algum motivo não finalizou a operação.
Das vezes que usei o Contacless percebi que ao aproximar o cartão perto do visor, mostrava umas bolas e sinalizando em verde como se fosse processando, creio que se tirar antes desse processamento, ele não funcione
Essa Informação eu não sabia, sabe dizer onde acho essa informação documentada?
e desse jeito mesmo, a maquina de passar e aproximar o cartão fica no visor a antena da captação.