Não recebo nada da Nuconta tenho Nuconta des de quando lançou e não recebi nem I’m porta cartão imagina mimo tenho 3 versões do cartão Nuconta o mais antigo mais mimo que é bom nada mais raiva tem pois é complicado Nuconta com os veterano de conta obrigado
Que pena, espero que logo logo te enviem um Wow
já assistiu o YouTube do Nubank hj???
Olá @Dalbert_Batista, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Nubank é uma das poucas empresas que coloca o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade!
Trabalham incansavelmente para oferecer o melhor atendimento e isso para mim já é um excelente mimo.
Fora os outros que consegui como controle sobre minhas finanças, uma vida com menos burocracias, tarifas abusivas e horas perdidas em filas de agências.
Não posso deixar de mencionar o atendimento humano, altamente personalizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Dá vontade de ficar conversando com os Xpeers por horas.
Dá só uma olhada nesse outro tópico.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Graças à NuConta já consegui melhorar - e muito - minha vida financeira. Acho que esse benefício é melhor que muito mimo, né?
Aqui na comunidade vc pode ganhar mimo tbm. Confirme o @Itamar falou, da uma conferida no YouTube do Nubank. Assiste o vídeo de hoje.
@Itamar Já sim
Parabéns @Joice_B
Vc sabia que seria citada no YouTube???
Não sabia.
Ganha Liquidez diária
@Dalbert_Batista e @Carolina_Garcia
Muito bem-vindos à comunidade.
Grande @Dalbert_Batista, tenho certeza que as informações e ajuda que vai conseguir aqui na comunidade irá valer por muitos mimos.
Logo menos chegará sua vez amigo de receber
Obrigada!
De fato, o que @anon18353523 falou é bem mais importante do que mimos… Estou largando banco físico por causa do melhor controle financeiro que tive com o app do nubank. Praticidade em qualquer lugar e em qualquer situação, além de atendimento 24/7 feito por GENTES, ao invés das “burrices virtuais” (me recuso a chamar de inteligência)…
Mas o que percebi nos últimos dias #chateada também por não ter nem o porta cartão quando veio o novo cartão contactless é que eles não mandam brindes a toa, “por mandar e pronto”. Seria muito genérico e não condiz com o marketing da empresa. Algo diferenciado sempre chama atenção deles e é aí quando a pessoa recebe o mimo. E na hora certa eu vou mandar aqui minha foto de rallyzeira, em pé no teto do meu jipe lindão segurando uma versão gigante do roxinho depois que a preguiça passar e eu finalmente conseguir incluir fotos pelo celular aqui no comentário hehehe
Pra ser merecedor de mimos tem que ser diferenciado e inovador como o Nubank é!
Olá @annaemiliac, tudo bem? Da só uma olhada nesse tópico.
DIOS MIO TÔ INDO ALÍ COMPRAR UMA BIG CARTOLINA PRA TIRAR A FOTO !!!
Fiquei emocionada real @anon18353523 !!! Inclusive achei o diaxo da rodinha das configurações que o editor avançado tava falando e eu não achava. HAHAHAHAHA
do suporte nao tenho que reclamar de mas de mimo que e bom nada
nem um porta cartão e ate os adesivos que não veio junto com cartão pois,
Nubank dar um Mimo para alegrar !!
a revolução seria colocar Criptomoedas, ou um programa de ponto bom serio mesmo
por depender somente da Mastercard, e complicado
poderia ter uma escolha
Visa ou Master somente estas 2 bandeiras
agora um sonho seria Apple Pay ai sonho poder pagar com apple Pay
um dia quem sabe ne NuBank