Não ganho nada da Nuconta mimo que é bom nada!

Não recebo nada da Nuconta tenho Nuconta des de quando lançou e não recebi nem I’m porta cartão imagina mimo tenho 3 versões do cartão Nuconta o mais antigo mais mimo que é bom nada mais raiva tem pois é complicado Nuconta com os veterano de conta obrigado

5 curtidas

Que pena, espero que logo logo te enviem um Wow :blush:

1 curtida

@Joice_B :rose:

já assistiu o YouTube do Nubank hj??? :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Olá @Dalbert_Batista, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Nubank é uma das poucas empresas que coloca o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade!

Trabalham incansavelmente para oferecer o melhor atendimento e isso para mim já é um excelente mimo.

Fora os outros que consegui como controle sobre minhas finanças, uma vida com menos burocracias, tarifas abusivas e horas perdidas em filas de agências.

Não posso deixar de mencionar o atendimento humano, altamente personalizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Dá vontade de ficar conversando com os Xpeers por horas.

Dá só uma olhada nesse outro tópico.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

4 curtidas

Graças à NuConta já consegui melhorar - e muito - minha vida financeira. Acho que esse benefício é melhor que muito mimo, né?

4 curtidas

Aqui na comunidade vc pode ganhar mimo tbm. Confirme o @Itamar falou, da uma conferida no YouTube do Nubank. Assiste o vídeo de hoje.

2 curtidas

@Itamar Já sim :blush::blush::blush:

2 curtidas

Parabéns @Joice_B

Vc sabia que seria citada no YouTube???

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não sabia. :laughing:

2 curtidas

Ganha Liquidez diária :slight_smile:

1 curtida

@Dalbert_Batista e @Carolina_Garcia

Muito bem-vindos à comunidade.

Grande @Dalbert_Batista, tenho certeza que as informações e ajuda que vai conseguir aqui na comunidade irá valer por muitos mimos. :grin:

3 curtidas

Logo menos chegará sua vez amigo de receber :blush:

2 curtidas

Obrigada! :blush:

1 curtida

De fato, o que @anon18353523 falou é bem mais importante do que mimos… Estou largando banco físico por causa do melhor controle financeiro que tive com o app do nubank. Praticidade em qualquer lugar e em qualquer situação, além de atendimento 24/7 feito por GENTES, ao invés das “burrices virtuais” (me recuso a chamar de inteligência)…

Mas o que percebi nos últimos dias #chateada também por não ter nem o porta cartão quando veio o novo cartão contactless é que eles não mandam brindes a toa, “por mandar e pronto”. Seria muito genérico e não condiz com o marketing da empresa. Algo diferenciado sempre chama atenção deles e é aí quando a pessoa recebe o mimo. E na hora certa eu vou mandar aqui minha foto de rallyzeira, em pé no teto do meu jipe lindão segurando uma versão gigante do roxinho depois que a preguiça passar e eu finalmente conseguir incluir fotos pelo celular aqui no comentário hehehe

Pra ser merecedor de mimos tem que ser diferenciado e inovador como o Nubank é!

:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Olá @annaemiliac, tudo bem? Da só uma olhada nesse tópico.

1 curtida

DIOS MIO TÔ INDO ALÍ COMPRAR UMA BIG CARTOLINA PRA TIRAR A FOTO !!!
Fiquei emocionada real @anon18353523 !!! Inclusive achei o diaxo da rodinha das configurações :gear: que o editor avançado tava falando e eu não achava. HAHAHAHAHA

1 curtida

do suporte nao tenho que reclamar de mas de mimo que e bom nada

nem um porta cartão e ate os adesivos que não veio junto com cartão pois,

Nubank dar um Mimo para alegrar !!

a revolução seria colocar Criptomoedas, ou um programa de ponto bom serio mesmo
por depender somente da Mastercard, e complicado

poderia ter uma escolha
Visa ou Master somente estas 2 bandeiras

agora um sonho seria Apple Pay ai sonho poder pagar com apple Pay

um dia quem sabe ne NuBank