Não houve aumento de limite pra mim

Pago minhas contas em dia, uso bastante o APP mas nada de aumentar o limite de 50 Sinto muito senhor Nubank estou pensando em te colocar NO FUNDO DA GAVETA E TCHAU!!:wave::wave::wave::wave:

2 curtidas

Só não cancela, pois é irreversível. Você têm sua renda atualizada no app?

10 curtidas

Amigo, parece que vão lançar uma função onde você pode investir na conta da nubank uma quantia e isso ser convertido como crédito. Talvez seja uma solução temporária pra você.

2 curtidas

O vídeo que você postou é sobre uma modalidade de cartão (uma função) já existente no Nubank. O webinar foi um encontro que tivemos para esclarecer as dúvidas que ainda existiam acerca do cartão com a função construir limite. Para saber mais sobre ela é só clicar aqui.

3 curtidas

Não tenho disponível essa função, ainda.

E eu também não tenho. E isso acontece porque nós já temos um limite no cartão de crédito! Essa modalidade de cartão (ou se quiser chamá-la de função) é uma porta de entrada para àqueles que não possuem crédito naquele momento. É uma forma do Nubank entender o comportamento financeiro do cliente e estreitar a relação com a instituição. Dessa forma, construindo um histórico financeiro e, consequentemente, conquistando o primeiro limite. :smile:

2 curtidas

Top…
Foi o que havíamos falado em outro tópico. Não fazia sentido um cliente ter 50 reais de crédito inicial.

1 curtida

Entendo! Nesse caso, o que ele pode fazer é (se no app dele tiver disponível) usar a função adicionar limite. E ir usando até que o limite da instituição venha naturalmente! Não é o cenário ideal, mas é a ferramenta que temos no momento!

Lembrando que o Nubank ainda está operando o programa de aumento de crédito por 12 meses, com término no meio do ano.

Ainda dá pra muita gente receber o tão sonhado aumento. :pray:t3:

3 curtidas

Limite de 50 reais é uma vergonha, e algo humilhante, e falta de respeito com o cliente, a Nubank é excelente para fazer isso, humilhar seus clientes com limites baixos, e ja tem uma regra percebida nisso ai, nao ha avaliação, geralmente dos 50 vc sai pro 70, depois 90 reais e vai pros 400 reais, e de lá se der muita sorte, sai depois de alguns anos pra 800 reais, isso nunca é avaliar cada cliente individualmente, isso é programar o algoritimo, pra seguir uma regra pre estabelecida, se alguem duvida é so pesquisar!

1 curtida

Achei esse vídeo explicativo! :slight_smile:

2 curtidas

Sim, acabei de ver também quando lançaram no youtube. Muito bom.

1 curtida

Está complicado mesmo limite baixo que não aumenta toda instituição possui falhas na Nubank é limite baixo que demora muito aumentar , acho que deveriam parar de aprovar novos clientes, tá nítido que não tem capacidade de suprir a demanda de clientes hoje com cartões créditos