Não levem o score do Serasa à sério

Sério, gente. Não levem aquela patifaria à sério! Pois definitivamente, não importa o que você faça, gaste, pague, quite, empreste ou suma, sonegue e pacifique… seu score sempre será, em sua GIGANTESCA MAIORA, uma :poop::clown_face:

8 curtidas

Também concordo, já pontuei 858, que simplesmente é a capacidade de honrar com o compromisso, e na análise de crédito não tenho direito a cartão. Subjetivo em excesso

5 curtidas

O score serve apenas para informar as instituições financeiras que a probabilidade de você pagar as suas dívidas em dia é alta ou baixa, dependendo do número. Mas quem decide de fato aprovar seu cartão de crédito ou empréstimo, é a própria instituição financeira.

O score meio que é só mais uma fonte de informação para a instituição financeira poder tomar essa decisão.

10 curtidas

Com open finance os bancos tão cada vez menos levando a sério o Serasa também

15 curtidas

Concordo plenamente com vc @Tchelows

6 curtidas

Normalmente se você tem boas práticas de pagamento das suas faturas e dívidas o seu score tende a aumentar. Se você já tem feito isso, e mesmo assim o seu score não aumenta, talvez seja porque as empresas estão consultando muito o seu CPF e isso pode ser interpretado de formas negativas pelas instituições. É possível excluir as consultas ao seu CPF e com isso melhorar um pouco a situação. Dá uma olhada nesse vídeo: ✅[2023] Como Limpar o Histórico de Consultas do CPF no Serasa (Passo a Passo) - Ganhe até 300 Pontos - YouTube

6 curtidas

A análise de cartão de crédito leva muita coisa em consideração.

6 curtidas

concordo plenamente contigo kkkk aquilo tava me tirando a paz véi

3 curtidas

De fato, não adianta fazer isso tudo em um mesmo momento… o Score real é construído ao longo do tempo, tem que ter paciência e perseverança.

1 curtida