Não liberam as caixinhas pra mim

Vou viajar em breve, iria precisar das caixinhas pra fazer as divisões de gastos da minha viagem que precisaria ser divida por transporte, local, hospedagem, gastos diários e etc, porém não liberam a funcionalidade pra mim, e não gostaria de ter que migrar pra o ITAÚ ITI que já tem a funcionalidade ativa e liberada, é complicada a situação pois sou NU Beta, participo da comunidade mas mesmo assim não liberam a funcionalidade pra mim.

2 curtidas

@iagonovais, você está falando das caixinhas mesmo? Ou é da função de organizar gastos?

As caixinhas são pra guardar o dinheiro. Se vale a opinião, se a intenção é guardar o dinheiro, não vejo muito sentido em separar o dinheiro em tantas subcategorias, bastaria uma categoria “Viagem”.

Já se o objetivo é organizar os gastos efetuados durante a viagem, daí acho que seria a função “organizar gastos”.

Enfim, não vou conseguir ajudar, pois não tenho nenhuma das funções habilitadas pra mim também :slightly_frowning_face:. Pergunto aqui mais pra esclarecer melhor a solicitação, pra ver se mais alguém da comunidade pode te dar um suporte :wink:.

4 curtidas

Falo da função caixinhas, iria precisar categorizar em varias subcategorias sim.

OK. Obrigado pela confirmação.

Bom, você é a melhor pessoa para compreender as suas próprias necessidades. Boa sorte na obtenção da função e boa viagem!

2 curtidas

Obrigado amigo, infelizmente eles não liberam.

1 curtida

Tenho usado no ITI pq ajuda bastante. Mas também queria concentrar tudo em um lugar só.

1 curtida

Pois é, não quero ter que migrar, mas o Nubank está deixando os clientes mais assíduos de lado com as funcionalidades.
Inclusive os Nu Betas, Usuários da comunidade e etc.

Se você tem pressa e não pode esperar, acho qua não há muito o que fazer…

8 curtidas

Eu sou beta, mas também não foi liberado pra mim, e olha que seria de boa utilidade vim agora

2 curtidas

A insatisfação que essa demora das Caixinhas está gerando é imensa. Esse é um recurso aguardado desde o início e cuja ausência é um dos absurdos do Nubank (ao lado da inexistência de conta conjunta).
Daí em julho anunciam a chega do recurso. Estamos quase em setembro e nada.
Gosto muito do Nu - apesar da redução das vantagens face à nova política de redução das contas -, mas esse “anuncia e inaugura para tempos depois fazer”, parece coisa da política brasileira.
O lance é ficar de olho na chegada do N26 .

2 curtidas

Seja bem-vindo @MICHEL_F

O Nubank primeiro faz o teste liberando para algumas pessoas e depois libera para o restante, as vezes aqueles que participa mais aqui na comunidade tem prioridade para receberem primeiro essas novas funções.
Mas o seu e-mail de cadastro no aplicativo Nubank tem que ser o mesmo que você utiliza aqui na comunidade.

Bom dia, @Dy_Santos. Alterei o e-mail para coincidir com o da Nuconta.
Aguardo. Obrigado.

1 curtida

ta feio demais velho, ta pior que promessa de político prometem uma coisa que não cumprem.

Fiz isso e sou nu beta na playstore e nada.

1 curtida

@iagonovais de fato. Viva a concorrência de Mercado. É analizar as opções e migrar os recursos para outras plataformas.

De que adianta criar o NuEnsina para “melhorar a educação financeira” se não há ferramentas para separar recursos? O argumento de que o recurso “Caixinhas” está em testes não faz sentido. Bastava refatorar a opção “Guardar” envelopando não por data de vencimento, mas por objetivo.

Há claramente uma reformulação de produto em andamento. Fizeram o marketing, mas perceberam que não extraíram a rentabilização suficiente.

1 curtida