Não liberam limite mesmo com pagamento realizado

Realizei pagamento de minha fatura do cartão de crédito com meu saldo em conta e até o momento, mesmo já constando o recebimento da fatura no app, o meu limite ainda não foi liberado. Enviei chat e recebi resposta automática explicando que pagamento de faturas podem levar 3 dias úteis para recebimento, mas, lembrando, sempre paguei com meu saldo disponível em conta. Então, recebi mensagem que “devo aguardar”. Não gostaria de esperar 3 dias úteis para ter meu limite liberado, faço uso do cartão para pagamento de passagem rodoviária devido tratamento médico que minha filha realiza em outra Cidade. Nunca tive problemas com o Nubank até então, o app está atualizado em meu celular, já reiniciei o aparelho e mesmo assim, nada até o momento.

Bom dia @krcmori!
Vê se você consegue aumentar pela barrinha de aumento de limite. :wink:

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Se você recebeu uma resposta automática, deveria digitar atendente que logo logo você iria falar com uma pessoa. Aí você explicava a situação.

já fiz isso, porém, a única resposta que obtive…aguarde…

Quando vc fez o pagamento? Já saiu do app e entrou novamente pra ver se não foi só um bug momentâneo? Continua mostrando q não tem limite disponível?

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fiz o pagamento hoje pela manhã usando o saldo da minha conta, o app está atualizado, reiniciei meu celular e tudo mais. No próprio app já acusou o recebimento em segundos, mas, o limite não liberam.

Q estranho, pois paguei minha fatura hj tbm, foi pelo saldo da conta igual vc, e realmente a tela tinha dado uma bugada, recebi o e-mail falando do pagamento da fatura, mas no app continuava igual, sai e voltei e as informações atualizaram
Continua insistindo no chat, ou então pelo telefone pra entender pq no seu não está atualizando as informações

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Já tentou desinstalar e instalar novamente, ou apagar os dados do aplicativo?

Comigo aconteceu a mesma coisa.
Fiz o pagamento hoje por volta das 6 da manhã com saldo da conta e até agora não liberaram meu limite.

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Continue insistindo em reclamar no chat, parece que essa é a única solução no momento.

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O meu também está assim. Paguei e até agora nada. Preciso fazer compras Nubank. Hahahah

Ao que parece é um problema que atinge mais pessoas, visto que a @Ana_Carla_Souza1 também está na mesma situação.

Sim, busquei orientação, fiz tudo o que estava ao meu alcance, até agora nada

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Pois é, agora vai atrasar o pagamento para ver se a cobrança não chega em um flash

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Eu saí, atualizei o app, reiniciei, fiz tudo e nada até agora.

Kkkk é verdade