Não liberam limite mesmo com pagamento realizado

Realizei pagamento de minha fatura do cartão de crédito com meu saldo em conta e até o momento, mesmo já constando o recebimento da fatura no app, o meu limite ainda não foi liberado. Enviei chat e recebi resposta automática explicando que pagamento de faturas podem levar 3 dias úteis para recebimento, mas, lembrando, sempre paguei com meu saldo disponível em conta. Então, recebi mensagem que “devo aguardar”. Não gostaria de esperar 3 dias úteis para ter meu limite liberado, faço uso do cartão para pagamento de passagem rodoviária devido tratamento médico que minha filha realiza em outra Cidade. Nunca tive problemas com o Nubank até então, o app está atualizado em meu celular, já reiniciei o aparelho e mesmo assim, nada até o momento.

1 curtida

Bom dia @krcmori!
Vê se você consegue aumentar pela barrinha de aumento de limite. :wink:

6 curtidas

Se você recebeu uma resposta automática, deveria digitar atendente que logo logo você iria falar com uma pessoa. Aí você explicava a situação.

já fiz isso, porém, a única resposta que obtive…aguarde…

Quando vc fez o pagamento? Já saiu do app e entrou novamente pra ver se não foi só um bug momentâneo? Continua mostrando q não tem limite disponível?

6 curtidas

fiz o pagamento hoje pela manhã usando o saldo da minha conta, o app está atualizado, reiniciei meu celular e tudo mais. No próprio app já acusou o recebimento em segundos, mas, o limite não liberam.

1 curtida

Q estranho, pois paguei minha fatura hj tbm, foi pelo saldo da conta igual vc, e realmente a tela tinha dado uma bugada, recebi o e-mail falando do pagamento da fatura, mas no app continuava igual, sai e voltei e as informações atualizaram
Continua insistindo no chat, ou então pelo telefone pra entender pq no seu não está atualizando as informações

8 curtidas

Já tentou desinstalar e instalar novamente, ou apagar os dados do aplicativo?

Comigo aconteceu a mesma coisa.
Fiz o pagamento hoje por volta das 6 da manhã com saldo da conta e até agora não liberaram meu limite.

1 curtida

Continue insistindo em reclamar no chat, parece que essa é a única solução no momento.

1 curtida

O meu também está assim. Paguei e até agora nada. Preciso fazer compras Nubank. Hahahah

Ao que parece é um problema que atinge mais pessoas, visto que a @Ana_Carla_Souza1 também está na mesma situação.

Sim, busquei orientação, fiz tudo o que estava ao meu alcance, até agora nada

1 curtida

Pois é, agora vai atrasar o pagamento para ver se a cobrança não chega em um flash

1 curtida

Eu saí, atualizei o app, reiniciei, fiz tudo e nada até agora.

Kkkk é verdade

Nubank tá uma maravilha agora fala para eles que voce quer fazer um “pix”(codigo fonte crypto moedas) a eles liberam rapidinho bom pagador nao serve mais para nubando por isso to sartando fora,

Eu também. Estou insatisfeita. Um ano com valor irrisório, mesmo usandi todas as dicas!!! E aí, pessoal do Nu?

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo. FATURA FECHADA EM 26/08/2023 - COM VENCIMENTO EM 04/09/2023
REALIZADOS DOIS PAGAMENTOS ANTECIPADOS, SOMANDO 1.000,66. REALIZEI EM COMPRAS R$636,40
LIMITE DISPONÍVEL PARA COMPRAS R$66,93
QUANDO O LIMITE CORRETO SERIA R$1.000,66 - R$636,40 = R$364,26
LIGUEI NO 0800 O ATENDIMENTO DESLIGOU ENQUANTO EU EXPLICAVA. ANO APP EXPLIQUEI A SITUAÇÃO TRÊS VEZES!
SEMPRE PAGUEI ASSIM, SEMPRE LIBEROU LIMITE. MAS A VERGONHA FOI GRANDE, PAGAR ANTECIPADO PARA REALIZAR UMA COMPRA E NÃO TER O LIMITE.

Pagamento com saldo em conta geralmente leva pouco tempo para confirmação e liberação do limite, pelo menos no meu caso.