Não liberou mais emprestimo pra mim

Eae familia, alguém mais está sem receber oferta de emprestimo no app do nu? desde que quitei um emprestimo, (ficou restando apenas um pra terminar), o nubank não libera de jeito nenhum alguma oferta de emprestimo. tenho cartão de crédito, pago em dias, faço movimentações boa e tals… e até agora nada =/

4 curtidas

Oi, tudo bem? Aqui volta e meia aparece, mas um novo empréstimo dependerá de nova análise de crédito que são realizadas de forma recorrente de acordo com o dia e as condições disponíveis para o seu perfil. Enquanto isso, é possível se estiver disponível, criar um alerta para quando uma nova proposta surgir ser notificado na aba de Empréstimo.

12 curtidas

Olá @VitorInfinity. Às vezes acontece de demorar um pouco mesmo, mas logo aparece outro. :handshake::+1::purple_heart:

7 curtidas

Aproveitando o gancho do @ranielreis, deixo um link que dá mais detalhes sobre o empréstimo que vale dar uma lida. :pray:

13 curtidas

Os empréstimos pessoais são concedidos após análise automática do algoritmo do NU, vez que é critério da entidade bancária conceder ou não.

7 curtidas

Oi Victor, aqui pra mim tem disponível agora, mas um valor bem menor que o habitual. Às vezes fica sem oferta sim. É normal, como os colegas já explicaram acima.

5 curtidas

Nuca tive =/ score bom e talz

Meu score ta em 400 e alguma coisa

2 curtidas

meu hoje fui ver 620 =/ DU NADA

Tá bem melhor do que eu

1 curtida

Também deixo aqui minha insatisfação e decepção com o NUBANK.
Não libera mais empréstimo a não ser que você tenha saldo na conta algo que no início não era assim, sempre paguei meus empréstimos em dia e não eram empréstimos baixos e ainda bloqueiam o saldo como garantia. Chegou no mercado se dizendo diferente dos bancos tradicionais e não passou de falácia, recorri ao meu antigo banco que me ajudou sem garantias, resolvi meu problema e não devo nada a ninguém.
Diferente do início não indico o NUBANK a mais ninguém.

2 curtidas

Cara é foda… pq não é apenas eu precisando, tanta gente ai, gente que até n tem condição de pagar sacrificando até coisas que possui pra conseguir pagar a divida e eles não liberam. essa I,A (ROBO QUE FAZ A ANALISE) é osso, tô precisando bastante, até agora nada.

Eles só vão liberar se você tiver saldo e o valor ficará bloqueado como garantia de pagamento.
É o que falei acima, chegaram se mostrando diferente de tudo que existia depois que pegaram a fatia do mercado estão praticando o que eles mesmo criticavam

1 curtida

O score não é o único fator determinante para liberação de crédito ou aumento de limite.

8 curtidas