Eae familia, alguém mais está sem receber oferta de emprestimo no app do nu? desde que quitei um emprestimo, (ficou restando apenas um pra terminar), o nubank não libera de jeito nenhum alguma oferta de emprestimo. tenho cartão de crédito, pago em dias, faço movimentações boa e tals… e até agora nada =/
Oi, tudo bem? Aqui volta e meia aparece, mas um novo empréstimo dependerá de nova análise de crédito que são realizadas de forma recorrente de acordo com o dia e as condições disponíveis para o seu perfil. Enquanto isso, é possível se estiver disponível, criar um alerta para quando uma nova proposta surgir ser notificado na aba de Empréstimo.
Olá @VitorInfinity. Às vezes acontece de demorar um pouco mesmo, mas logo aparece outro.
Aproveitando o gancho do @ranielreis, deixo um link que dá mais detalhes sobre o empréstimo que vale dar uma lida.
Os empréstimos pessoais são concedidos após análise automática do algoritmo do NU, vez que é critério da entidade bancária conceder ou não.
Oi Victor, aqui pra mim tem disponível agora, mas um valor bem menor que o habitual. Às vezes fica sem oferta sim. É normal, como os colegas já explicaram acima.
Nuca tive =/ score bom e talz
Meu score ta em 400 e alguma coisa
meu hoje fui ver 620 =/ DU NADA
Tá bem melhor do que eu
Também deixo aqui minha insatisfação e decepção com o NUBANK.
Não libera mais empréstimo a não ser que você tenha saldo na conta algo que no início não era assim, sempre paguei meus empréstimos em dia e não eram empréstimos baixos e ainda bloqueiam o saldo como garantia. Chegou no mercado se dizendo diferente dos bancos tradicionais e não passou de falácia, recorri ao meu antigo banco que me ajudou sem garantias, resolvi meu problema e não devo nada a ninguém.
Diferente do início não indico o NUBANK a mais ninguém.
Cara é foda… pq não é apenas eu precisando, tanta gente ai, gente que até n tem condição de pagar sacrificando até coisas que possui pra conseguir pagar a divida e eles não liberam. essa I,A (ROBO QUE FAZ A ANALISE) é osso, tô precisando bastante, até agora nada.
Eles só vão liberar se você tiver saldo e o valor ficará bloqueado como garantia de pagamento.
É o que falei acima, chegaram se mostrando diferente de tudo que existia depois que pegaram a fatia do mercado estão praticando o que eles mesmo criticavam
O score não é o único fator determinante para liberação de crédito ou aumento de limite.
Posha nunca consigo aumentar crédito no cartão nubank