Não me respondem no email

Então, tenho um dinheiro a receber do pai do meu filho que é falecido, dinheiro que ficou na conta dele e estou no processo de mandar os documentos para o espólio@https://******* que eles falam q respondem até 48h e já tem 6 dias que ninguém me dá uma posição lá no email

Estão de palhaçada com minha cara pq eu já mandei todos documentos com reconhecimento de firma q eles pediram e agora ninguém responde nada? Uma falta de consideração, ter conta na nubank é só estresse que a gente passa até depois de morto!
Engraçado que quando estamos com fatura atrasada é um email atrás do outro que eles mandam

Boa tarde,

O e-mail oficial do Nubank é meajuda@nubank.com.br, caso tenha enviado para esse, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois pode ser que tenha caído lá. Caso não esteja na caixa de spam tente entrar em contato pela ouvidoria pelo 0800 887 0463

7 curtidas

Boa tarde! Eu mandei para o email espolio@nubank.com.br
Já mandei tudo, eles mandaram um PDF pra eu preencher com reconhecimento de firma e minha conta para fazer a transferência, acontece que eu mandei tudo preenchido e eles não respondem mais nada