Não optar pelo reconhecimento facial no App

É possível não optar pelo reconhecimento facial para entrar no app? Meu celular só tira fotos em baixa resolução e é muito chato repetir 300 vezes.

5 curtidas

É um processo de segurança obrigatório, infelizmente não há como optar em não realizar o reconhecimento facial.

17 curtidas

Não é possível

8 curtidas

Obrigada!

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @grazih

Você tá desconectando do App todas as vezes? Porque só pede reconhecimento facial para validação de informação, sempre que vou entrar não pede esse tipo de verificação porque já tô conectado no App, só preciso usar a “senha” do celular que no meu caso seria o FaceID, mas no Android normalmente é biometria :pray:

16 curtidas

Grata!

5 curtidas

Aqui é a mesma coisa, a última vez que fiz a verificação do Nubank para reconhecimento facial foi só quando fui formatar meu celular, fora isso nunca me pede, sempre é a minha digital. Mas quaisquer ação de limpar dados, resinstalar o App ou formatar o celular, tem que existir a validação por seguranca.

13 curtidas

Para esse contexto exige validação mesmo, depois vale dar uma olhada, porque normalmente não pede todas as vezes, @grazih :pray:

8 curtidas

Para entrar no app, eu não uso isso. Não acredito que seja uma obrigação.

2 curtidas

Aqui so pede se eu desinstalar,depois eu entro so com digital ou o codigo padrao pin que desbloqueia meu celular

Muda nas configurações do celular se o seu ter, desbloqueio de tela por Digital

E depois dentro do app nubank clica na sua foto e ve la nas opcoes se tem desbloqueio com Digital e libera

3 curtidas

Olá @grazih. Seja bem vinda. Às vezes tenho problema se a iluminação não está boa. Tenta ficar de frente para a luz numa distância de 1 a 2 metros e tenta validar. :+1::blush:

3 curtidas