Não queria a conta digital

Olá pessoal, ontem cometi um equivoco ao cadastrar meus dados para solicitar a conta e o cartão, quando na verdade eu queria apenas solicitar o cartão. Infelizmente só notei o erro quando estava terminando o meu cadastro no aplicativo e acabei por não termina-lo, parando na parte em que solicite que eu aceite o continue (“Sobre sua conta no Nubank”). Como não existia a opção de cancelar eu acabei fechando o app, pois não queria prosseguir com a solicitação.

Após isso voltei ao site e fiz a solicitação, agora no local correto, do meu cartão, mas já se passaram mais de 12 horas e eu ainda não recebi nenhum email sobre.

Minha duvida é: Será que por eu não ter terminado o cadastro na primeira solicitação pode haver algum problema para a solicitação do cartão?

1 Like

Ao prosseguir com o cadastro, automaticamente é aberto a conta digital. Antes era somente o cartão, hoje é diferente. Você deveria ter continuado com o cadastro e depois você cancelaria a conta. Espero que você receba uma resposta do Nubank.

3 Likes

Ainda existe a possibilidade de continuar o cadastro sempre que eu abro o app. Talvez eu acabe fazendo isso mesmo. Depois eu cancelo a conta. Mas vou aguardar completar um dia da solicitção que eu fiz do cartão e para ver se vou ter resposta, pois tenho medo de prosseguir e acabar sendo solicitado duas vezes o cartão.

@igsalim Olá, boa noite!

Recomendo você ligar para o SAC da Nubank, informe o que ocorreu, só eles podem informar o que aconteceu no seu cadastro e como prosseguir.

Poderia fazer e deixar a NUconta lá quieta. Era só não depositar nada.
Só lembrando que se algum dia quiser ter a função empréstimo a NUconta é pré-requisito.
Clientes apenas do crédito não tem a possibilidade de ter a função empréstimo ativada.

1 Like

Olá @igsalim seja bem-vindo a Nucommunity

A conta não tem nenhum custo de manutenção, você pode mantê-la zerada sem problema algum e ficar usando apenas o cartão.

6 Likes

Era só pegar uma máquina do tempo, voltar pra 2017 e pedir o cartão! :sweat_smile:

Brincadeiras à parte, faça todo o processo e crie a conta e o cartão. Quando tiver tudo certo cancele a conta pelo app. É um processo simples e rápido :wink:

5 Likes

A meu ver, essa é a melhor solução
:heavy_check_mark:

2 Likes