Olá pessoal, ontem cometi um equivoco ao cadastrar meus dados para solicitar a conta e o cartão, quando na verdade eu queria apenas solicitar o cartão. Infelizmente só notei o erro quando estava terminando o meu cadastro no aplicativo e acabei por não termina-lo, parando na parte em que solicite que eu aceite o continue (“Sobre sua conta no Nubank”). Como não existia a opção de cancelar eu acabei fechando o app, pois não queria prosseguir com a solicitação.
Após isso voltei ao site e fiz a solicitação, agora no local correto, do meu cartão, mas já se passaram mais de 12 horas e eu ainda não recebi nenhum email sobre.
Minha duvida é: Será que por eu não ter terminado o cadastro na primeira solicitação pode haver algum problema para a solicitação do cartão?
Ao prosseguir com o cadastro, automaticamente é aberto a conta digital. Antes era somente o cartão, hoje é diferente. Você deveria ter continuado com o cadastro e depois você cancelaria a conta. Espero que você receba uma resposta do Nubank.
Ainda existe a possibilidade de continuar o cadastro sempre que eu abro o app. Talvez eu acabe fazendo isso mesmo. Depois eu cancelo a conta. Mas vou aguardar completar um dia da solicitção que eu fiz do cartão e para ver se vou ter resposta, pois tenho medo de prosseguir e acabar sendo solicitado duas vezes o cartão.
Poderia fazer e deixar a NUconta lá quieta. Era só não depositar nada.
Só lembrando que se algum dia quiser ter a função empréstimo a NUconta é pré-requisito.
Clientes apenas do crédito não tem a possibilidade de ter a função empréstimo ativada.