Não recebi a capinha de proteção do cartão Nubank

Tenho meu #Nubank desde 2017 e nessa época não era mandado a capinha para colocar o cartão na parte traseira do celular. Quando meu cartão contactless chegou pensei que por fim teria ela, mas o Nubank infelizmente não mandou. :confused:Gostaria muito de ter mas acho que não vai rolar.
Queria saber se aconteceu com mais alguém.

  • Sim
  • Não

0 votantes

4 curtidas

Eu também não tenho essa capinha.

Foi uma ação pontual, realizada somente dentro de determinado período :wink:

5 curtidas

Também achei que ganharia mas não veio

1 curtida

Também fui tombado :confused:

2 curtidas

Olá!

Eu tive a sorte de receber a capinha junto do cartão. Achei que sempre enviavam ela, e só depois fui ver que era “promocional”.

1 curtida

Eu não recebi a capinha também, e acho que eu nem ia usar se viesse junto por que já tem que tirar da carteira e mais da capinha, da muito trabalho.

:mexico: Enquanto isso, no México…


Excelente serviço! Após um tempo de espera, fiquei muito feliz com a resposta e me incentivou a continuar o processo que foi muito rápido. A embalagem é digna de um cartão premium. Estou muito feliz com o cartão no momento. #SoyNu — Jose Capistran Cruz‎

Fonte: Facebook

4 curtidas

A minha também não veio.

Também não veio :frowning:

Também não tive a sorte de ganhar. :confused:

Eu so ganhei a minha qdo eu virei Rewards, não sei se é regra e nao sei se ainda dão pra quem vira rewards.
Espero q consigam, pq eu ainda não entendi qual o pré requisito pra receber a capinha.

1 curtida

Eu tbm não tenho ainda a capinha, seria muito prático porque odeio sair com bolsa e geralmente só carrego comigo o celular, a CNH e o cartão…

1 curtida

Verdade, e hoje em dia com a CNH digital eu só ia precisar sair com o celular

1 curtida

Uma pena, cara. Mas não se sinta injustiçado, a percepção que tenho é que o Nubank mima mais novos clientes.

Quando eu pedi meu contactless eu tava na maior expectativa dá capinha também kkk, infelizmente não veio :frowning:

Doce expectativa

Também não recebi! Acredito q tenha sido algo promocional ou pontual.

Exato! Foi uma ação pontual, realizada somente dentro de determinado período. :wink: