Não recebi a famosa capinha :'(

Poxa, primeiro cartão, fiz agora em setembro, acabei de receber toda animada, mas não veio com a famosa capinha. Achei que no primeiro a pessoa recebesse. Minhas primas fizeram no começo do ano e receberam. Estou triste com esse roxinho, já começo sem receber mimos.
Alguém mais que fez a conta por esses meses não recebeu???

8 curtidas

Oi @Lianna_CR tudo bem? As capinhas foram uma ação do Nubank, mas eles não estão enviando mais, eu tb não recebi.

5 curtidas

Não fique triste, e tenha absoluta certeza que Muuuuuuuita gente também não recebeu, e só complementando a grande @Valquiria, essas capinhas eram pra recepcionar os novos clientes roxos e incentivar os clientes Rewards, mas os clientes antigos, eles também queriam, então pra terminar essa contenda eles pararam de enviar pra todo mundo. Talvez, só talvez, se você aderir ao programa Rewards e dependendo do seu perfil de uso, quem sabe eles não abrem uma excessão né?

Poxa, que pena, achei que fosse mimo.

1 curtida

Uma pena mesmo @Lianna_CR , eu acho a capinha linda :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Boa tarde pessoal!

Tive sorte de ter recebido a Capinha para o cartão, e acreditei que vinha para todos os novos clientes. Achei o máximo!

Fico triste em saber que a nova galera não está recebendo, mas por outro lado, vejo que o NuBank envia bastante mimo para seus clientes! Então, vamos continuar utilizando-o bastante, e interagindo na NuComunnity, quem sabe não recebemos outros mimos, não é mesmo? :smiley:

1 curtida

Eu não havia recebido também quando meu roxinho chegou, aí informei via chat e a atendente me enviou :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

No meu pacote só tinha chegado o cartão, um adesivo

2 curtidas

Infelizmente eu comuniquei para o atendente no chat e ele foi super insensível comigo :cry:

1 curtida

Poxa que pena!!!

Geralmente eles são ótimos no atendimento!!!

:sob::sob::sob::sob:

Só lembrando que utilizar o Roxinho bastante e interagir na comunidade não garantem os mimos, dá uma olhada no que aconteceu pras os clientes terem ganhado mimos:

Só conheço uma única pessoa que foi excessão a Isso…

Eu recebi !! :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:
:face_with_hand_over_mouth: