Não recebi código de acesso

Fiz o cadastro na nubank mas não recebi e-mail de aprovação ou reprovação nem o código o que posso fazer

1 curtida

Olá, Natan! Dá uma olhada no spam, pode ter ido para lá. Mas se não chegou mesmo entre em contato com o Nubank que o atendimento irá te auxiliar. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Demorou quantos dias para eles te enviarem o email dizendo que foi aprovado?

An li 4

Seja bem vindo à comunidade do nubank @Antonio_Lima4 por segurança não poste seus dados pessoais aqui

1 curtida

Olá @Antonio_Lima4, tudo bem?

Seja bem-vindo aqui na Comunidade do Nu!

Nesse caso, seria válido que entrasse em contato conosco para podermos te ajudar, tá bom? Você pode nos chamar no chat do aplicativo, enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br ou até mesmo pelo telefone 0800 591 2117.

Para sua maior segurança, não compartilhamos dados pessoais por aqui. Combinado?

Um abraço! :hugs:

2 curtidas

tbm nao recebo o codigo porem ja sou cliente nubank tive que trocar de aparelho e quando tento fazer loguin falam que vao mandar um codigo de segurança por email mais o email nao chega e minha fatura ja vai vencer pfv alguem me ajuda ?

Não estou conseguindo acessar meu login, o código de acesso não está chegando no meu e-mail, o que faço?

Eu nao consigo recebe o o aceso para entra no nubank

Já verificou sua caixa de Spam.
Ou

1 curtida

Fis meu cartaõ é foi esperando um código pelo meu email é até agora naõ chegou ainda oque Fasso?

Boa tarde @Jassimara_Pereira. Seja bem vinda a comunidade.

Verifique em spam. Caso não recebeu mesmo assim, entre em contato com o Nubank.

0800 608 6236

1 curtida

Não recebi código de processo meu cartão de crédito nubank

Então

1 curtida

Se você foi aprovada, baixe o app e faça o cadastro como novo usuário.

1 curtida

Eu não conseguimo ve codigo de cartão de crédito

Boa tarde @Valdeilza_Maria_da_S, explica pra nois ai direitinho para tentarmos te ajudar, pq eu não entendi o que você quer.

1 curtida

Mais nao aparece nada pedir para espera 2 dias úteis sempre

Mudei de emil aí não apareceu mesmo fazendo num aplicativo já

Manda espera 2 já tem semanas já estou com cartão não posso usar o