A alguns meses atrás, venho brigando com a Nubank para receber o estorno de um produto que não chegou em minha residência.
Entrei em contato com a Amazon via ligação, e eles haviam confirmado que faltava somente o Nubank devolver o estorno, pois o produto havia sido devolvido. Passou-se o tempo de devolução, eu tinha feito a contestação dentro do prazo da Nubank e
não estornou o cartão. Foi paga todas as faturas e agora eles me vêm com essa palhaçada de estar fora do prazo de 3 meses!
Olá. Seja bem vindo. O email diz pra enviar o comprovante de cancelamento. Vc fez isso?
Agora, aqui somos todos clientes como vc. Os únicos que podem te ajudar são a equipe nubank, através do atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema.
Reforçando o que os colegas já disseram, responda o e-mail e dê todas as informações possíveis e datas em que os eventos (compra, cancelamento, devolução) ocorreram.
Se possível, além do print do comprovante de cancelamento no app do Nubank antes do período de 3 meses, envie também no e-mail prints do atendimento da Amazon com o cancelamento da compra e comprovante da devolução do produto.