Não recebi Estorno Nubank

A alguns meses atrás, venho brigando com a Nubank para receber o estorno de um produto que não chegou em minha residência.

Entrei em contato com a Amazon via ligação, e eles haviam confirmado que faltava somente o Nubank devolver o estorno, pois o produto havia sido devolvido. Passou-se o tempo de devolução, eu tinha feito a contestação dentro do prazo da Nubank e

não estornou o cartão. Foi paga todas as faturas e agora eles me vêm com essa palhaçada de estar fora do prazo de 3 meses!

3 curtidas

Olá. Seja bem vindo. O email diz pra enviar o comprovante de cancelamento. Vc fez isso?

Agora, aqui somos todos clientes como vc. Os únicos que podem te ajudar são a equipe nubank, através do atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema. :+1::disappointed_relieved:

10 curtidas

Se você seguiu a orientação do Atendimento do NU, não deverá ter problemas com o estorno.

11 curtidas

Olá @Joao_Victo seja bem-vindo à NuCommunity.

Reforçando o que os colegas já disseram, responda o e-mail e dê todas as informações possíveis e datas em que os eventos (compra, cancelamento, devolução) ocorreram.

Se possível, além do print do comprovante de cancelamento no app do Nubank antes do período de 3 meses, envie também no e-mail prints do atendimento da Amazon com o cancelamento da compra e comprovante da devolução do produto.

Esperamos que dê tudo certo! :crossed_fingers:

14 curtidas

E 3 mes e muita demora para um estorno, eu compro em outros cartões,o estorno e dentro de 7 dias úteis,apos o produto estar no local de origem

1 curtida

O estorno é de responsabilidade do lojista, não do Nubank. Sempre reclamei no Mercado Livre ou Aliexpress e obtive estorno rápido.

Comigo já aconteceu algumas vezes nessas lojas. O estorno foi bem rápido.

1 curtida

Bom dia mais uma vez vou tentar resolver esse problema com vocês e eu espero que seja resolvido. Na data 15/12/2024 foi feita uma transação de 1.050 reais na minha conta do recarga pay que passou esse valor no cartão de crédito da minha mãe titular Rosimeire Das Neves mas por incrível que pareça caiu esse valor na minha conta nubank, eu titular da recarga pay fiz uma CONTESTAÇÃO com eles para que esse valor voltasse para o cartão de crédito da minha mãe. A contestação chegou a vocês, vocês bloquearam a minha conta e devolveram os valor, o valor de 13 reais voltou pra minha conta bradesco que eu encaminhei a vocês via email mas o valor de 1.050 reais vocês me informaram que foi devolvido ao banco de origem, porém entro em contato com eles e eles me informam que esse valor não voltou pra eles e me solicitaram um comprovante que comprove que a nubank fez essa transação pra eles, porém entro em contato com vocês através de ligação e me mandam entrar em contado com o email, porém vocêsr respondem mas nunca resolvendo o caso, apenas mandando o extrato da conta que para eles não servem de nada. Peço pelo amor de Deus que identifiquem onde esse dinheiro está ou me dê um retorno, um comprovante que não seja o extrato para que eu tenha esse dinheiro de volta. No momento estou desempregada e e não tenho como pagar o cartão da minha mãe. Simplesmente esse dinheiro sumiu e a fatura do cartão tá lá pra pagar e não sei mais oq eu faço. Vocês me alegam que o dinheiro voltou mas pra recarga pay não aparece que esse valor foi devolvido

1 curtida

Bom dia. A comunidade não é um canal de atendimento, aqui somos todos clientes. Clique aqui para acessar os canais oficiais :point_down:t3:

Por e-mail seria o canal mais adequado.

Caso não resolva, entre em contato com a ouvidoria.

14 curtidas

Boas vinda a Comunidade Nubank @Camylle_Alcantara .
Desejo sucesso na resolução desta situação.

8 curtidas

Já tentei de tudo e meu dinheiro simplesmente sumiu da minha conta nubank e eles alegam que devolveram para o banco de origem mas o banco de origem me informa que não entrou nada pra eles, 1.050 reais

1 curtida

O que a ouvidoria falou?

3 curtidas