Não recebi Estorno Nubank

A alguns meses atrás, venho brigando com a Nubank para receber o estorno de um produto que não chegou em minha residência.

Entrei em contato com a Amazon via ligação, e eles haviam confirmado que faltava somente o Nubank devolver o estorno, pois o produto havia sido devolvido. Passou-se o tempo de devolução, eu tinha feito a contestação dentro do prazo da Nubank e

não estornou o cartão. Foi paga todas as faturas e agora eles me vêm com essa palhaçada de estar fora do prazo de 3 meses!

2 curtidas

Olá. Seja bem vindo. O email diz pra enviar o comprovante de cancelamento. Vc fez isso?

Agora, aqui somos todos clientes como vc. Os únicos que podem te ajudar são a equipe nubank, através do atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema. :+1::disappointed_relieved:

10 curtidas

Se você seguiu a orientação do Atendimento do NU, não deverá ter problemas com o estorno.

10 curtidas

Olá @Joao_Victo seja bem-vindo à NuCommunity.

Reforçando o que os colegas já disseram, responda o e-mail e dê todas as informações possíveis e datas em que os eventos (compra, cancelamento, devolução) ocorreram.

Se possível, além do print do comprovante de cancelamento no app do Nubank antes do período de 3 meses, envie também no e-mail prints do atendimento da Amazon com o cancelamento da compra e comprovante da devolução do produto.

Esperamos que dê tudo certo! :crossed_fingers:

13 curtidas

E 3 mes e muita demora para um estorno, eu compro em outros cartões,o estorno e dentro de 7 dias úteis,apos o produto estar no local de origem

O estorno é de responsabilidade do lojista, não do Nubank. Sempre reclamei no Mercado Livre ou Aliexpress e obtive estorno rápido.

Comigo já aconteceu algumas vezes nessas lojas. O estorno foi bem rápido.

1 curtida