Não recebi meu cartão não

O app do NUBANK diz que meu cartão foi “entregue”, mas já verifiquei o correio, conversei com os outros habitantes do meu condomínio e ninguém está com meu cartão. Não consigo conversar com ninguém do atendimento. Se o problema é me entregar meu cartão, então deixa na estação correio que eu vou até lá buscar!!! Pelo amor de deus.

3 curtidas

Seu cartão tem o código de rastreamento dos correios ?

9 curtidas

Infelizmente isso foge do controle do Nubank, uma vez que saiu da sede cabe a transportadora responsável, mas o Nubank dar código de rastreio se pedir pelo Chat. Como consta como entregue e você não recebeu, solicite uma nova via no atendimento.

13 curtidas

Liga para o Nubank que você consegue conversar.

Uma sugestão, é mudar o endereço da entrega para o local do seu trabalho ou de um parente próximo.

Boa sorte!

10 curtidas

Se você tiver um endereço alternativo para a entrega seria bom tentar ele. Não dá para insistir em algo que não está dando certo. Também é interessante informar um ponto de referência, visto que existe muitos endereço parecidos em uma grande metrópole, como ruas com mesmo nome, por exemplo.

4 curtidas

Solicitei um cartão no app diz que foi entregue mas não recebi o que fazer

2 curtidas

Bom dia, @Vaninha55

Entre em contato com o atendimento pelo aplicativo para localizarem o erro da entrega.

8 curtidas

Já teve outras reclamações aqui de não recebimento. Geralmente, é um problema com a transportadora. Se não entregou, corre o risco de você solicitar novamente e não receber. De repente, mudar o endereço de entrega pode ajudar no recebimento.

Boa sorte!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

2 curtidas