O app do NUBANK diz que meu cartão foi “entregue”, mas já verifiquei o correio, conversei com os outros habitantes do meu condomínio e ninguém está com meu cartão. Não consigo conversar com ninguém do atendimento. Se o problema é me entregar meu cartão, então deixa na estação correio que eu vou até lá buscar!!! Pelo amor de deus.
Seu cartão tem o código de rastreamento dos correios ?
Infelizmente isso foge do controle do Nubank, uma vez que saiu da sede cabe a transportadora responsável, mas o Nubank dar código de rastreio se pedir pelo Chat. Como consta como entregue e você não recebeu, solicite uma nova via no atendimento.
Liga para o Nubank que você consegue conversar.
Uma sugestão, é mudar o endereço da entrega para o local do seu trabalho ou de um parente próximo.
Boa sorte!
Se você tiver um endereço alternativo para a entrega seria bom tentar ele. Não dá para insistir em algo que não está dando certo. Também é interessante informar um ponto de referência, visto que existe muitos endereço parecidos em uma grande metrópole, como ruas com mesmo nome, por exemplo.
Solicitei um cartão no app diz que foi entregue mas não recebi o que fazer
Bom dia, @Vaninha55
Entre em contato com o atendimento pelo aplicativo para localizarem o erro da entrega.
Já teve outras reclamações aqui de não recebimento. Geralmente, é um problema com a transportadora. Se não entregou, corre o risco de você solicitar novamente e não receber. De repente, mudar o endereço de entrega pode ajudar no recebimento.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!