O app do NUBANK diz que meu cartão foi “entregue”, mas já verifiquei o correio, conversei com os outros habitantes do meu condomínio e ninguém está com meu cartão. Não consigo conversar com ninguém do atendimento. Se o problema é me entregar meu cartão, então deixa na estação correio que eu vou até lá buscar!!! Pelo amor de deus.
2 curtidas
Seu cartão tem o código de rastreamento dos correios ?
8 curtidas
Infelizmente isso foge do controle do Nubank, uma vez que saiu da sede cabe a transportadora responsável, mas o Nubank dar código de rastreio se pedir pelo Chat. Como consta como entregue e você não recebeu, solicite uma nova via no atendimento.
12 curtidas
Liga para o Nubank que você consegue conversar.
Uma sugestão, é mudar o endereço da entrega para o local do seu trabalho ou de um parente próximo.
Boa sorte!
9 curtidas
Se você tiver um endereço alternativo para a entrega seria bom tentar ele. Não dá para insistir em algo que não está dando certo. Também é interessante informar um ponto de referência, visto que existe muitos endereço parecidos em uma grande metrópole, como ruas com mesmo nome, por exemplo.
4 curtidas