Não recebi nenhuma capinha com o meu cartão

Recebi meu Roxinho, porém não veio aquela carteirinha para por ele, Minha mãe e meu irmão receberam. É comum acontecer isso ? :thinking::sob:

5 curtidas

Creio que sim, pois eu mesmo ganhei, mas um amigo que fez recentemente não ganhou, creio eu que só mande para alguns.

Oi, @Pettherson_Souza, as capinha enviadas ao clientes foi uma ação como forma de boas vindas ao novos clientes, e por questão próprias eles resolveram suspender essa ação. Mas segundos eles, caso isso mude no futuro nós seremos avisados.

6 curtidas

Sim, o porta cartão é um mimo enviado para alguns clientes. Nem todos recebem mesmo.

Em casa, de 4 pessoas somente 1 recebeu.

1 curtida

A capinha foi uma ação pra divulgar o novo cartão com função contactless e foi enviado para alguns clientes, mas infelizmente não estão mandando mais.

1 curtida

Uma pena que a campanha de entrega das capinhas tenha acabado, uma delas era tudo que eu queria :confused:

1 curtida

Sim, eu recebi, minha esposa não recebeu!
aqueles mimos aleatórios que o NU envia.

Poxa, @Pettherson_Souza!

No momento sim, é sim normal os novos Nulovers não receberem o tão famoso e desejado cardholder do Nu! O porta cartão roxinho foi lançado para comemorar o lançamento do novo cartão que por sinal é lindíssimo :star_struck: :dizzy:

:sparkles: :sparkles: :sparkles: :sparkles:Sorte de sua mãe e irmão terem garantido o famosinho porta cartão. Infelizmente a equipe não envia mais para os novos clientes :sparkles: :sparkles: :sparkles: :sparkles: :tada:

Aproveita o seu novo mimo, o cartão Nu!!!

3 curtidas

Eu recebi, se quiser te envio o meu.

1 curtida

Eu tbm ganhei na época que aderi mas não estão dando mais isso.

Recebi tbm, mas nem sabia q era para por no “celular” rs… descobri esses dias que era assim… rs

Só enviar🤗

Manda o teu contato por msg