Não Recebi NuCoins após Compra.

Boa-tarde, senhoras(res).

Estou comunicando uma ocorrência que me acometeu hoje no Rio de Janeiro às 14 horas.
Estava comprando alguns produtos para à minha loja e fiz o pagamento no meu cartão de débito da NuCoin. Para à minha surpresa, não foram debitados e nem me foi avisado quando que iria receber minhas NuCoins, sendo que tive um investimento de $1.5 mil Reais e certeza que eu, finalmente, iria ultrapassar à marca dos 7 mil NuCoins que juntei desde da criação da Cripto.
Gostaria de saber dos senhores à ocorrência e a quem eu posso escrever para buscar uma solução aos meu desafio de não recebimento das minhas NuCoins. Obrigado.

4 curtidas

Geralmente leva um tempinho até os Nucoins serem liberados.

3 curtidas

Boa tarde, mas você congelou suas nucoins ?
Normalmente aparece rapido as nucoins, mas as vezes quando se tem uma alta demanda pode demorar algumas horas.

mas pra isso é preciso verificar antes se vc tem nucoins congeladas.

10 curtidas

Bom dia amigo. Eu acho meio estranho. Importante ver se não baixou de nível devido descongelamento das moedas. Eu particularmente deixo ligado o congelamento automático pra não ter perrengue. Pra mim tem debitado certinho e na hora das transações.

5 curtidas

Oi @Fernando_Krueger, seja bem-vindo à comunidade.

O normal é ficar como pendente (em processamento) até que se processe. Isto ocorre quando a demanda está alta.

Mas, não aparecer nadinha no seu extrato de Nucoins, é estranho. Não tenho nem ideia do que possa ser, exceto pensar que dói um bug.

Faz um contato com o Nubank para ver o que houve e conta aqui para nós o que, de fato, aconteceu.?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.