Este mês eu não recebi o e-mail com a fatura do cartão. Primeira vez que isso acontece. Alguém mais aí também não recebeu?
Boa noite! A fatura chegou a fechar no App já? Aqui sempre recebo de boa, de qualquer forma você consegue emitir pelo o seu App → Cartão de Crédito → Resumo de Faturas → Escolha o mês e tem a opção para receber via e-mail.
Fechou normal, só não recebi mesmo o e-mail com a fatura no anexo. Achei estranho, pois sempre recebi religiosamente. Tive que ir lá no app e gerar um boleto para pagamento.
Ontem o App passou por uma oscilação no sistema, não dá pra te dizer em quais serviços impactou, mas até justificaria. Observe se no mês que vem acontece o mesmo, se sim vale contatar o Nu pra entender o que pode tá acontecendo.
Olá @fabianofreitas. Será que não é por causa do feriado?
Fechou no dia 28/03.
Eu sempre recebia a fatura por e-mail junto com o boleto em anexo. Dois meses atrás deixei de receber o boleto, só vinha o demonstrativo mesmo. Então entrei em contato com o chat solicitando a volta do boleto em anexo. Aí a atendente perguntou pq eu estava solicitando isso, ao que expliquei para ela que era mais prático pra mim pois pagava em outro banco e não precisava ficar entrando no app do nubank toda hora. Então recebi um e-mail do nubank me avisando da minha solicitação e depois disso voltei a receber o boleto junto com a fatura por e-mail. Se vc não receber nas próximas, sugiro entrar em contato com o chat
Acho que também não recebo mais. Sempre pago pelo Nubank mesmo, com o débito. Acho mais prático e o limite é liberado instantaneamente.
Se o objetivo for fazer pagamento da fatura em outro banco, avalie a possibilidade de fazer o pix do valor do outro banco para o Nubank e lagar no debito. É mais rápido.
Principalmente pq o pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis para compensar. E tem a questão do limite liberado na hora, o qual vc citou
Vou ter que solicitar pra minha mãe no app dela, ela só usa o cartão do NuBank, e era pago automaticamente pelo DDA em outro banco… mas de dois meses pra cá não gerava mais.
Vê direitinho com o atendimento do Nubank, mas acho que é possível gerar boleto no próprio app e colocar para ser pago via assistente de pagamentos.
Possível é, só que minha mãe não entra no app só usa o cartão … pra ela mais dificil. Melhor receber todo mês o boleto e agendar no DDA automaticamente. Vou ter que falar com atendimento por ela… no celular dela.
Mesmo gerando no aplicativo, geralmente ele sai com o boleto no dia do vencimento, ou seja, não sai com a data desejada pelo cliente, por isso na central é melhor pedir que gera atualizado.