Não recebi o rendimento

Fiz uma transferência na sexta , e coloquei na opção de Dinheiro guardado. Mas até hoje não rendeu nada.
Sera que tem algum tempo para começar a render , ou só rende no saldo disponível ?

#SouNovaAqui

1 curtida

Oi @Jovanna_Gisleine tudo bem?
Todo dinheiro que entra na Nuconta já está rendendo automaticamente, mas lembrando que somente nos dias úteis.

Quanto a estar no “dinheiro guardado” :pig: e no “saldo disponível”, rende a mesma coisa. O meu está guardado e rende diariamente.

Obs: todo dia meia noite cai um rendimento. Dá uma olhada hoje!!

4 curtidas

Levando em consideração que, depende do valor, demora um pouco para chegar na casa do 1º Centavo, para assim aparecer como rendimento, já que temos o IOF em cima e o IR.

3 curtidas

Questões como valor e tempo na conta implicam no rendimento. Espera um pouco, deixa o dinheiro guardadinho durante uns 5 dias que você verá resultados. E não tem diferença se está no “dinheiro guardado” ou no “saldo disponível”, rende a mesma coisa, se não me engano ele rende em cima da soma desses dois valores. :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigado pessoal , tirou minhas duvidas :grinning:

3 curtidas

Por nada, seja bem vinda a NuCommunity :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts: