Fiz uma transferência na sexta , e coloquei na opção de Dinheiro guardado. Mas até hoje não rendeu nada.
Sera que tem algum tempo para começar a render , ou só rende no saldo disponível ?
#SouNovaAqui
Fiz uma transferência na sexta , e coloquei na opção de Dinheiro guardado. Mas até hoje não rendeu nada.
Sera que tem algum tempo para começar a render , ou só rende no saldo disponível ?
#SouNovaAqui
Oi @Jovanna_Gisleine tudo bem?
Todo dinheiro que entra na Nuconta já está rendendo automaticamente, mas lembrando que somente nos dias úteis.
Quanto a estar no “dinheiro guardado” e no “saldo disponível”, rende a mesma coisa. O meu está guardado e rende diariamente.
Obs: todo dia meia noite cai um rendimento. Dá uma olhada hoje!!
Levando em consideração que, depende do valor, demora um pouco para chegar na casa do 1º Centavo, para assim aparecer como rendimento, já que temos o IOF em cima e o IR.
Questões como valor e tempo na conta implicam no rendimento. Espera um pouco, deixa o dinheiro guardadinho durante uns 5 dias que você verá resultados. E não tem diferença se está no “dinheiro guardado” ou no “saldo disponível”, rende a mesma coisa, se não me engano ele rende em cima da soma desses dois valores.
Muito obrigado pessoal , tirou minhas duvidas
Por nada, seja bem vinda a NuCommunity