Enviei meus dados e respondi a um convite mas não recebi resposta sobre a possibilidade de abrir uma conta.
Vc baixou o app e fez o cadastro por lá?
Olá @DecioRPilli seja bem-vindo a Nucommunity
Só existe esse caminho!
Sim, foi isso que eu fiz.
Se fez os passos como solicitado pelo app Nubank, é só aguardar o e-mail de confirmação.
Na verdade tem como iniciar o cadastro pelo site tbm
Ok!
Obrigado!
Mas depois tem que finalizar no app, achei melhor não complicar para ele, já vai direto na raiz. Mas realmente tem essa opção.
A resposta pode ter caído na caixa de spam. Comigo foi assim. Se ficasse aguardando de olho apenas na caixa de entrada, estaria esperando até hoje…
Demora quantos os dias pra receber a solicitações
Bom Dia, Decio.
Procure na sua caixa de spams. Aconteceu comigo
Olá @Luiz_Carlos17 seja bem-vinda a Nucommunity , geralmente imediato se nao teve respostas pode verificar oque houve ligando no 0800 Entre em contato com o Nubank
Obrigado!
Conseguiu?
Fiz o cadastro mas não recebi resposta ainda.
Talvez demore.
Obrigado!