Não recebi um limite crédito

Olá! Boa tarde.

Eu sempre usei meu saldo todo e em muitos estabelcimento prefiro sempre pagar com o nubank, minhas faturas e contas pago tambem com o roxinho.

Tenho portabilidade de salario e todos meus pix caem diretamente lá. O fluxo de entrada passa os 4 mil reais por mes e o nubank não concedeu um cartao de credito. Continuarei a insistir… acredito que em breve consiga um valor record de pelo menos uns 10 mil.

O meu aumentava com uma certa frequência, mas esse ano não tive nenhum aumento, nem quando recebi o ultravioleta que ouvia relatos que aumentava, eu não recebi. Utilizo cerca de 80% do limite todos os meses por isso acredito que não aumentam. Quando utilizar 100% por alguns meses acho que vai aumentar.

As vezes pode ter a ver com outros cartões de outros bancos que tenho bastante limite mas não utilizo.

Já fez o Open Finance entre eles pra levar seus dados de outros bancos pra Nubank ??

Isso pode ajudar.

Fiz sim. Com 2 bancos.

tem que ver seu histórico com os outros bancos, se vc tem algo lá atrás que tá te impedindo de ter um cartão de crédito neste momento.

Faz uma análise profunda no seu histórico e ajusta o que tiver que ser ajustado.