Não recebia a fatura por e-mail

Olá pessoal. Este mês não recebi minha fatura por e-mail, no aplicativo consigo pedir pra mandar por e-mail de todos os meses anteriores, exceto a que está em aberto.
Se eu clicar em Pagar consigo gerar o boleto, mas eu não quero o boleto e sim a fatura em si pra conferir lançamentos.

Já entrei no chat duas vezes dizem que me enviaram, que o sistema está com problema e logo vou receber, isso já tem dias.
No chat até me enviaram a fatura porém só abre dentro do próprio app, ridículo…

Como posso ter a fatura em PDF, livre pra eu visualizar onde eu quiser ou imprimir?

1 curtida

A fatura só vai por e-mail depois que ela é fechada. Ao gerar o boleto você vai efetuar os pagamentos da fatura em aberto e novos gastos com o cartão continuará nessa fatura até que ela feche.
Mas da acompanhar os gastos da fatura em aberto pelo aplicativo.

Vou deixar um link aqui que explica o funcionamento da fatura.

16 curtidas

Eu também não recebi minha fatura por e-mail

4 curtidas

Oi @daniel.uramg, você pode consultar suas faturas, também, pelo site do Nubank. Vou deixar o link abaixo:

Pelo site, é possível você salvar em PDF, se é isso que deseja. Ou imprimir, caso prefira.

4 curtidas

@mladeira opbrigado eu havia acabado de conseguir baixar pelo site e vim aqui pra informar e me deparei com sua resposta.

2 curtidas

@Dieguito Me enganei quando disse a fatura que está em aberto, quero dizer a fatura que tem a vencer, já fechada.

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde o dia 03/07. Já entrei em contato duas vezes pelo chat e os atendentes não trazem nenhuma solução, só falam que o sistema possui oscilações e pedem para aguardar. Não definem nem se quer um prazo para a resolução do problema. É um absurdo uma fintech ter problema na emissão de uma fatura por e-mail é totalmente contra intuitivo.

A minha sempre chegou ao endereço de e-mail ao longo desses 9 anos como cliente.

1 curtida