Não recebir meu dinheiro

Não recebir meu depósito na mi ha conta ainda feita pelo código de barra sendo que seria 3 dias uteis e aonda não caiu

3 curtidas

@Grazy_Santos boa noite e seja bem-vinda, diz aí pra gente, quando foi feito o pagamento?

1 curtida

Foi feito dia 28/02

1 curtida

Então seu boleto foi pago na Sexta-feira!
Se são até 3 dias úteis pra compensar, qual será o terceiro dia útil a partir da sexta 28/02 ???
Se seu boleto compensar até a quarta feira, dia 04/03, tá tudo certo, mas se passar disso, contate as instituições (bancos) envolvidas no processo.

6 curtidas

Tem que ser creditado até quarta feira.

3 curtidas

Poi Zé, foi o que eu disse pra ela…

Sim este e o prazo 3 dias. Mas talvez na segunda feira já pela manhã o dinheiro já esteja disponível. Geralmente o prazo de 3 dias e uma margem de segurança. Pelo menos para mim aqui todas vezes que fiz paguei num dia no dia útil seguinte as vezes as 5 da manhã o dinheiro já está disponível.

2 curtidas

Ainda bem q o PIX tá chegando, pra acabar com esses angustiantes 3 dias, q geram muitas dúvidas e questionamentos :roll_eyes::grin:

2 curtidas

Não é margem, é regra estabelecida pelo BACEN, no máximo 3 dias úteis, aí vamos ter bancos fazendo a compensação em qualquer período dentro desse Prazo estabelecido, mas como bem citou nosso amigo @ArtGravata, com o PIX, essa agonia vai acabar.

1 curtida