Não recebo a mensagem de texto do PIX

Então pessoal, tentei fazer o pré-cadastro do PIX pelo app, mas infelizmente estou desde o dia 15 de setembro tentando receber a mensagem de texto. Já abri 3 solicitações pro suporte técnico, mas não adiantou de nada… tem mais alguém passando por isso?

1 curtida

Olá @Lorenzo_Pering!
Qual a sua operadora? A minha é TIM e foi instantâneo

Claro, mas eu recebo mensagem de todos os serviços, inclusive do Nubank quando preciso verificar o número por algum motivo…

Caso o problema persista, entra em contato com o 0800 608 6236, é bem mais rápido que por e-mail #ficadica :wink:

Essa informação aqui pode te ajudar @Lorenzo_Pering:

3 curtidas

isso também esta acontecendo comigo, já fiz tudo que eles falaram: chequei caixa de entrada, verifiquei o sinal da operadora (eu recebo SMS direto então não é isso), não é memória porque sempre apago tudo e estou sempre recebendo normal, já reiniciei o celular, o app, atualizei o celular também, enfim.
Ai a moça da nubank me ligou e disse que o problema deve ser da minha operadora… óbvio que não, porque eu recebo SMS de TODOS os lugares menos da NUBANK?
Uma sacanagem.

Procura nas suas mensagens, como spam ou bloqueadas. Vai estar la.

Clica nos 3 pontinhos vertical, no seu app de mensagens. E vai em marcadas como spam e bloqueadas, as vezes algumas mensagens vao pra lá. Espero q isso lhe ajude