Conectei um novo dispositivo a minha conta do Nubank e agora não recebo mais notificações no dispositivo principal e já fiz de tudo e não resolveu.
Boa noite, recentemente vários usuários relataram o mesmo na comunidade (também percebi isso), mas assim como os demais, saiu uma atualização nos últimos dias que voltou ao normal, verifique se o seu App está atualizado por via de dúvida, visto que atualizar para versão mais recente pode ajudar a corrigir se for o caso.
Acabei de conferir e já está atualizado.
Boa noite @MarconiCop
Já tentou as etapas abaixo?
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Verifique se as configurações em seu celular estão permitindo o envio das notificações. É só fazer assim: “Configurações” > “apps” ou “aplicativos” > “Nubank”. Nessa página as notificações precisam estar ativadas ou como prioridade.
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Um passo importante é deslogar e logar novamente no seu app. Para fazer isso, você pode clicar no seu nome na tela inicial e depois na opção “Sair do app”.
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Se você já logou com sua conta em mais de um aparelho diferente, é possível que isso esteja afetando as notificações. Para resolver, é só ir até nosso site www.nubank.com.br e no lado esquerdo, clicar em “login” e digitar seu CPF e senha de 8 dígitos. Quando você tiver acesso, é só clicar em “Minha conta” e depois em “Desconectar todos”. Fazendo isso, é só retornar no app do Nubank em seu celular e refazer o login em sua conta.
Os artigos abaixo podem ajudar:
App Nubank: troquei de celular, e agora?
Configuração de notificações no Nubank
Aqui estou recebendo notificações das seguintes formas:
E-mail de Pix recebidos/enviados e
Notificações (pop-up) pelo app das compras.
Td no mesmo instante.
Não recebo SMS de nenhuma transação.
Aqui também!
mesmo problema no S23, ja fiz todas soluções recomendadas e até agora nada, também troquei de celular recentemente.