recentemente troquei de celular, desinstalei o nubank do outro celular (o antigo) e instalei nesse novo, fiz todo processo de autenticação, validei, e o app funciona normalmente, porém as notificações não chegam para mim, eu simplesmente n recebo nenhuma notificação, seja de transação, noticia ou afins… Já fiz vários processos pra tentar corrigir, e sem sucesso continuo sem receber as notificações… Mais alguém esta assim?
E aí, @Lucas_Vinicius22 tudo bem? Já viu se há alguma atualização na Play Store?
ja sim amigo, inclusive eu desinstalei o app, desloguei todos os dispositivos, loguei novamente dps de ter reinstalado, e sem solução
Nossa, entendo que deve ser frustrante mesmo não encontrar uma solução. Há alguns dias que estamos acompanhando alguns relatos semelhantes. Se fosse apenas um caso isolado, eu iria chutar que era seu celular, mas como também tem acontecido com outros clientes, pode ser um bug no App. A gente já levou o problema aqui internamente; o ideal é esperar uma atualização. O que você ainda pode fazer? Se certificar que as configurações de notificação do seu celular estão realmente permitindo que o app do Nubank te notifique!
Esse artigo traz uma alternativa interessante para solução desse problema. Apoie essa ideia: Solução alternativa para as notificações do Nubank
vou ficar no aguardo de algum update, se o aplicativo voltar a notificar eu volto e aviso por aqui, desde já, obrigado pela atenção e ajuda.
estou na mesma. inicialmente, somente as notificações do pix que eu não recebia, agora não recebo mais nada. já tentei desintalar e instalar o app, verifico sempre as atualizações e já formatei o cllr mas NADA resolve.
Aqui também está igual! Estou sem receber nenhuma notificação há algum tempo já.
Trocei meu telefone essa semana e aconteceu comigo, fui nas configurações do aparelho e aplicativos em permissões e liberei tudo no Nubank
por incrível que pareça, ainda continuo sem receber notificações no app, apenas por e-mail.
Estou passando pelo mesmo problema também. Notificações funcionavam perfeitamente no meu celular antigo. Instalei o app no S23 e agora só recebo notificações pelo email. Já verifiquei que as notificações estão ativadas no app e de que ele tem permissão pra notificar.
só consegui voltar a receber depois que entrei novamente no beta da nu via playstore.
não sei se ainda tem vaga disponível, tenta isso pra ver se funciona
Só recebo as notificações de fechamento de fatura, Pix e outros informações. Mas as notificações mais que importantes que são as das compras feitas seja no crédito ou débito eu não recebo. Isso é ruim porque a gente não quer ter a surpresa de abrir o aplicativo e ver uma compra que não fizemos.
Olá @edsonlacerda boa noite
Você trocou de aparelho recentemente ou parou de funcionar do nada?
Algumas pessoas passaram a enfrentar esse problema ao trocar de aparelho.
Inicialmente é importante verificar se:
- As notificações tão ativas nas configurações do app do nu.
- As notificações tão ativas mas configurações do celular.
Se os 2 pontos acima estiverem OK, é ir para a etapa de deslogar todos os dispositivos: (OBS: ao fazer isso será necessário acessar novamente o app do nu com usuário e senha)
- ir até o site do Nubank (www.nubank.com.br) e no lado esquerdo, clicar em “login” e digitar seu CPF e senha de 8 dígitos. Quando você tiver acesso, é só clicar em “Minha conta” e depois em “Desconectar todos”. Fazendo isso, é só retornar no app do Nubank em seu celular e refazer o login em sua conta.
Se não conseguir voltar com as notificações será necessário entrar em contato com o suporte.
Obrigado pela informação. Vou fazer isso e tomara que dê certo.