Olá! Mais alguém sem receber notificações de transações ou pagamentos? Já fiz tudo o que o atendente me orientou, mas não funciona.
Verifique em seu dispositivo se a Notificação está habilitada para o aplicativo.
Testei aqui e tá funcionando. Demorou um pouco pra aparecer por aqui, tanto que chegou pelo e-mail antes, mas logo depois chegou no App. Tente ver se a dica do @LuizGSF funciona!
Por aqui tá tudo normal
Às notificações estão ativadas, fiz a limpeza do cache, desloguei e loguei novamente no App e nada infelizmente.
Tenta reinstalar o app. Meu aconteceu isso uma fez.
Também estou com este problema, recebo notificações de pix e outros avisos, mas não recebo as notificações de compras feitas no débito e crédito. Todas as notificações estão ativadas no aplicativo e no celular.
Nunca tive esses problemas e olhe que meu celular é chinês de marca desconhecida.
Aqui está normal, qual marca e modelo do seu celular?
Eu passei por isso quando usava meu antigo aparelho (era um Zenfone 4), mesmo com tudo habilitado e do nada, as notificações pararam de chegar. Só chegavam, se, só mente se, eu estivesse com o App Nubank logado na hora da compra. Ninguém conseguiu resolver o problema, eu tive que conviver conviver com isso por 3 anos. Aí troquei de aparelho e pronto, a notificações voltaram.
Não estou dizendo que o problema, esteja no seu aparelho, mas acho que seria interessante você fazer o teste em outro.
Percebo que isso acontece sempre quando atualizo o App do Nubank. Já está ficando chata essa situação.