Não recebo notificações

Olá! Mais alguém sem receber notificações de transações ou pagamentos? Já fiz tudo o que o atendente me orientou, mas não funciona.

1 curtida

Verifique em seu dispositivo se a Notificação está habilitada para o aplicativo.

6 curtidas

Testei aqui e tá funcionando. Demorou um pouco pra aparecer por aqui, tanto que chegou pelo e-mail antes, mas logo depois chegou no App. Tente ver se a dica do @LuizGSF funciona!

12 curtidas

Por aqui tá tudo normal :smiley:

8 curtidas

Às notificações estão ativadas, fiz a limpeza do cache, desloguei e loguei novamente no App e nada infelizmente.

2 curtidas

Tenta reinstalar o app. Meu aconteceu isso uma fez.

4 curtidas

Também estou com este problema, recebo notificações de pix e outros avisos, mas não recebo as notificações de compras feitas no débito e crédito. Todas as notificações estão ativadas no aplicativo e no celular. :neutral_face:

2 curtidas

Nunca tive esses problemas e olhe que meu celular é chinês de marca desconhecida.

1 curtida

Aqui está normal, qual marca e modelo do seu celular?

3 curtidas

Eu passei por isso quando usava meu antigo aparelho (era um Zenfone 4), mesmo com tudo habilitado e do nada, as notificações pararam de chegar. Só chegavam, se, só mente se, eu estivesse com o App Nubank logado na hora da compra. Ninguém conseguiu resolver o problema, eu tive que conviver conviver com isso por 3 anos. Aí troquei de aparelho e pronto, a notificações voltaram.
Não estou dizendo que o problema, esteja no seu aparelho, mas acho que seria interessante você fazer o teste em outro.

6 curtidas

Percebo que isso acontece sempre quando atualizo o App do Nubank. Já está ficando chata essa situação. :confused: