Não recebo o código de validação no e-mail

Não recebo código de validação de acesso no email.

4 curtidas

Olá :wave: @Demy_Santos bem vindo a Nucommunity!

Você já verificou se o e-mail com o código encontra-se na pasta Spam ou lixo eletrônico?

Se mesmo assim não receber o e-mail com o código de confirmação sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse problema para eles.

Logo abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:
.

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero mesmo que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível.

15 curtidas

Tem certeza que o e-mail que você está usando atualmente, é o mesmo que está cadastrado no Nubank?

5 curtidas

Nao recebi nenhuma mensagem depois de fazer o login no meu e-mail

4 curtidas

Olá @Sofia_Rodrigues_Mede vejas essas informações:

Se não recebeu a mensagem do Nubank para se cadastrar, pode tentar os seguintes passos:

  • Verificar se o e-mail está correto.
  • Tentar usar outro e-mail.
  • Verificar se o aplicativo está atualizado.
  • Limpar o cache do aplicativo.
  • Limpar os dados e tentar novamente.
  • Verificar se a caixa de e-mail está lotada.
  • Verificar se o e-mail está atualizado no app Nubank em Perfil > Meus dados.

Tentar aguardar um pouco e tentar novamente
Entrar em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117

Boa sorte!

6 curtidas