Não recebo código de validação de acesso no email.
Olá @Demy_Santos bem vindo a Nucommunity!
Você já verificou se o e-mail com o código encontra-se na pasta Spam ou lixo eletrônico?
Se mesmo assim não receber o e-mail com o código de confirmação sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse problema para eles.
Logo abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:
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Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Espero mesmo que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível.
Tem certeza que o e-mail que você está usando atualmente, é o mesmo que está cadastrado no Nubank?
Nao recebi nenhuma mensagem depois de fazer o login no meu e-mail
Olá @Sofia_Rodrigues_Mede vejas essas informações:
Se não recebeu a mensagem do Nubank para se cadastrar, pode tentar os seguintes passos:
- Verificar se o e-mail está correto.
- Tentar usar outro e-mail.
- Verificar se o aplicativo está atualizado.
- Limpar o cache do aplicativo.
- Limpar os dados e tentar novamente.
- Verificar se a caixa de e-mail está lotada.
- Verificar se o e-mail está atualizado no app Nubank em Perfil > Meus dados.
Tentar aguardar um pouco e tentar novamente
Entrar em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117
Boa sorte!