Faz bastante tempo que não entro no Nubank, fui entrar agora e esqueci a minha senha.
Tentei seguir o passo a passo para trocar a senha, mas o link de reset de senha não é enviado para o meu email.
Com isso não consigo trocar a senha, e toda a ajuda que tentei só fornece o passo a passo que já segui para resetar a senha.
1 curtida
Olá Roger!
Tente uma dessas alternativas:
Oi, gente!
Há um questionamento comum sobre e-mails não recebidos e decidimos facilitar a busca das instruções por aqui.
Primeiro é importante dar uma olhadinha dentro do app Nubank em Perfil > Meus dados se o seu e-mail está atualizado. Feito isso:
Sua caixa de e-mail pode estar lotada. Alguns serviços tem limitação de espaço gratuito, verifique diretamente pelas configurações desses serviços.
Gerenciar arquivos no armazenamento do Google Drive - Ajuda do Google Drive
L…
ou essa alternativa:
Oiê, @Elias_Batista_Celest , boas vindas a NuCommunity : )
Tenta colocar a senha que desbloqueia seu aparelho pra ver se consegue entrar na conta. Ou tenta solicitar redefinição de senha pelo site do Nu pra ver se chega o e-mail.
Vc pode acessar o http://www.nubank.com.br e redefinir a sua senha por lá. É só ir em login, colocar o seu cpf e ir na opção 'Esqueci a senha". Feito isso vc receberá uma mensagem do Nubank no seu email de cadastro, e a partir dessa mensagem vc consegu…
Depois nos conte se alguma ajudou!
5 curtidas
Ola @Roger_Russel , bom te rever por aqui.
Sera que o email que voce esta usando atualmente é o mesmo de cadastro no Nubank? Se caso for, ja olhou em spam? Caso seja positivo suas respostas, é melhor ligar no Nubank, eles vão te orientar.
8 curtidas
Tenta abrir o email pelo pc ou note,as vezes no meu celular nao aparece tudo,eu abro pelo pc e vem notificacoes diferentes do cel,nao sei o porque.
1 curtida
Não tô recebendo o link pra redefinir a minha senha
Mr.Xis
Maio 15, 2023, 2:16pm
6
Verifica sua caixa de Spam