Não recebo o link de reset de senha

Faz bastante tempo que não entro no Nubank, fui entrar agora e esqueci a minha senha.

Tentei seguir o passo a passo para trocar a senha, mas o link de reset de senha não é enviado para o meu email.

Com isso não consigo trocar a senha, e toda a ajuda que tentei só fornece o passo a passo que já segui para resetar a senha.

1 curtida

Olá Roger!

Tente uma dessas alternativas:

ou essa alternativa:

Depois nos conte se alguma ajudou! :smiley: :+1:

5 curtidas

Ola @Roger_Russel, bom te rever por aqui.

Sera que o email que voce esta usando atualmente é o mesmo de cadastro no Nubank? Se caso for, ja olhou em spam? Caso seja positivo suas respostas, é melhor ligar no Nubank, eles vão te orientar.

8 curtidas

Tenta abrir o email pelo pc ou note,as vezes no meu celular nao aparece tudo,eu abro pelo pc e vem notificacoes diferentes do cel,nao sei o porque.

1 curtida

Não tô recebendo o link pra redefinir a minha senha

Verifica sua caixa de Spam