Já se passaram mais de 5 dias úteis, quase 2 meses e ainda nao recebi retorno das minhas informações enviadas, agora estou sem saber se o meu cartão de crédito foi aprovado ou não.
Aqui não vai conseguir uma resposta deles para sua dúvida.
Se não recebeu um e-mail de aprovação nem o cartão com certeza aprovado não foi ainda.
Tenta fazer um novo pedido e veja se informam que o cadastro está em análise ou se já foi feito anteriormente.
Se ajudar segue um convite
Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.
Já tentei fazer um novo pedido e me informaram que já foi feito anteriormente. Então devo esperar?
Sim, o jeito é aguardar…
Infelizmente. Obrigada pelas informações.
Por acaso você tem a conta do Nubank?
Tenho sim
O que aparece para você na aba do crédito?
Pq o pedido tem o tempo de espera de 3 meses, se você tentar pelo site, reinicia a contagem. Se puder e quiser dar mais informações, quem sabe podemos ajudar.
Continua tentando levei um ano e meio pra ser aprovada com o cartão de Crédito,porém usei bastante a função Débito até ser aprovada!
Se tentou e nem ao menos enviaram email é pq foi negado automáticamente.
Você já teve cartão nubank?
Se for o caso eu largaria mão de cartão de crédito no nubank.
Aparece a seguinte mensagen “em ate 5 dias uteis voce vai receber um retorno das informações enviadas, se estiver tudo certo, seu cartão ja vai começar a ser produzido”
Então está acontecendo algum problema com eles. Tenta contato por telefone e vê se eles resolvem.
Caso eles estiverem enrolando. Liga na Ouvidoria e explica certinho o que está acontecendo.
Tente chamar o pessoal lá no chat para verificar o que houve com a análise.
Se não foi aprovado por algum motivo, não desista. Você consegue fazer um novo pedido após 90 dias da última análise. Não faça um pedido antes.
Espero que consiga seu roxinho na função crédito!
Não acredite nesse prazo amigo! O banco não é obrigado a te ceder crédito.
Porém são obrigados a te informarem claramente o porquê da negativa.
Se você estiver com nome negativado por exemplo, devem te informar: “olha consta uma dívida em aberto em outra instituição” regularize primeiramente.
Muitos burlam o sistema e se fazem de cegos. Preferem ignorar e colocar no limbo, não informando absolutamente nada. No máximo " nosso meio de análise interna não podemos oferecer crédito".
Isso não pode e é ilegal. Se você pedir detalhadamente o pq, são obrigados a te informar.