Hoje fui notificada que um novo boleto constava em meu cpf. Quando fui olhar o nome do emissor do boleto é o meu próprio nome. Não reconheço esse valor, não fiz esse boleto. Estou com medo de meu nome ir para no serasa. Liguei na Nubank e eles disseram que não tem o que fazer.
Boa tarde, se você não reconhece o boleto em questão é melhor só ignorá-lo, normalmente quando aparece o nome completo é porque emitiu um boleto de depósito na conta, mas como você não emitiu, o melhor é evitar pagar. Não tem como ir pro Serasa por não pagar um boleto que não emitiu.
Neste caso deve ser boleto de depósito, olhe qual é a instituição financeira que gerou esse boleto. E leia os detalhes dele em baixo, geralmente fala que o crédito é para você mesma, tem seu cpf e tal, e talvez fale algo sobre ser um boleto de depósito, se for isso mesmo, fique tranquila que seu nome não vai para o Serasa não, boleto de depósito não é dívida, serve apenas para você mesma depositar dinheiro na sua própria conta, tanto é que ninguém consegue pagar boleto de depósito para outro CPF, somente para o próprio.
Quando o boleto de depósito vence, fica inutilizável e não é uma dívida.