Fazem 13 dias úteis que mandei e-mails e vocês não respondem. Não conseguia autorizar dispositivo, entrei em contacto com você, aí excluíram meu cartão e depois disso sumiu R$200 da minha carteira. Que descaso com o cliente, péssimo. Só quero que respondam meus e-mail e resolvam meu problema, acho que não é pedir demais.
@Jesimiel_Vitalino Aqui somos apenas uma comunidade de clientes / usuários, não temos como lhe ajudar.
Entre em contato direto com a nubank:
Rapaz, não sei mais o que fazer para solucionarem meu problema!
O @David_N disse tudo. Mas enfim, Como iria sumir 200 reais da sua conta? Você tinha alguma fatura pendente? Tinha alguma dívida em alguma loja? Por que aqui na minha nunca sumiu nenhum valor. Tente ver se o seu aplicativo está atualizado, por que pode também ser algum bug visual.
Liga pra eles, acredito que tudo vai se resolver. 200 reais não pode sumir do nada da sua conta, tente perguntar aonde esse dinheiro foi parar, eles vão verificar o histórico de transações talvez ou fazer uma checagem geral e falar pra você o que aconteceu.
Não, não tinha nada pendente, pago tudo dentro do prazo. E no histórico da conta débito, tem que fiz o depósito, e realmente caiu na conta, mas depois que eles bloquearam meu cartão o dinheiro sumiu, e se fosse usado pra pagar algo apareceria no histórico e não tem nada. Última coisa que tem é que fiz o depósito.
Já liguei mano, chat também, eles dizem que meu caso quem resolve é um setor que só atende por e-mail MAS ELES NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS, já faz semanas isso. O jeito é ir no procon ou pequenas causas. Absurdo isso.
É por essas e outras que não deposito dinheiro em " banco" digital. Não confio. Só uso o cartão, pago a fatura e só.
Antes de recorrer a essas instâncias você pode tentar sites de Reclamação como Reclame Aqui ou o próprio Banco Central.
Só por curiosidade: para qual e-mail você enviou suas solicitações?
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP)
Seja bem-vindo a Nucommunity @Jesimiel_Vitalino
Olá @Jesimiel_Vitalino já que você não conseguiu resolver pelos canais de ajuda, já tentou registrar a reclamação na Ouvidoria
Entre em contato com a Ouvidoria e exponha o seu problema.
Mandei dias 13, 15 e 17 de Outubro para meajuda@nubank.com.br
Mandei vários e-mails.
Entendi. Então siga o conselho dos colegas e tente contactar a Ouvidoria.
Valeu.
Na ouvidoria não tentei. Mas abri uma reclamação no procon e essa semana tentarei ir na pequenas causas. Os meios que os atendentes me indicaram não funcionaram de nenhuma forma.
Blz, mesmo assim tente a ouvidoria.
Vai no chat do próprio aplicativo.
Vou fazer isso. Valeu.