Não sabia que poderia mover matérias da comunidade

Escrevi essa mensagem e agora fui acessar e vi que mudou para outro título e diz q será apagado em 4 dias. Passado

6 curtidas

Geralmente é feito quando tem tópicos repetidos, mas não precisa se preocupar porque a postagem em si não é apagada, só é movido para outro tópico semelhante. :blush:

18 curtidas

Olá @Emanoel_fs boa tarde tudo bem?

Não se preocupe isso acontece, por causa da mdoeração da comunidade algns usuários como eu fazem a curadoria, evitando tópicos repetitivos e assuntos que infrigem as regras da comunidade.

isso mantêm a comunidade organizada e informativa para todos.

Você pode dar uma olhadinha nas regras da comunidade logo abaixo: :point_down: :point_down:

19 curtidas

Alguns usuarios tem esse “poder” de mover mensagens, a fim manter a comunidade organizada e centralizar os topicos.

Isso ajuda todos, se não ia acabar virando uma bagunça, milhares de topicos iguais e cada um deles com um pedacinho da informação.

17 curtidas

Seu tópico foi anexado há um tópico principal, serve para organizar a comunidade, ele não ficará mais como um tópico e sim como uma resposta ao tópico principal de sobre o assunto.

18 curtidas

Não fique triste seu tópico apenas virou resposta de outro tópico assim evita de ter muitos tópicos iguais

10 curtidas

As vezes acontece de produtos serem anunciados aqui por um usuário, antes do post oficial por um nubanker, e a fim de organizar esse espaço, pra não virar uma salada de frutas, os tópicos são mesclados
.

Isso não quer dizer que sua publicação foi desmerecida. Ela ficou mais completa e melhor ainda.

O mesmo vale para perguntas, dúvidas ou informações repetidas ou recorrentes.
Por isso, também é sempre legal buscar na lupa as palavras chave do que você pretende publicar, antes de começar escrever.

Além de mover e mesclar tópicos, os moderadores podem também categorizar eles, pra ficar ainda mais fácil de encontrar a informação :wink:

14 curtidas

Boa lembrança :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

Obrigado a todos pelas respostas.
Passado com empenho de vcs em tirar minha dúvida.

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

11 curtidas

Já estive em três tópicos que se ocupam do mesmo assunto: a NuCommunity como um aplicativo ou atalho no Android. Quem organiza isso?

Se não me engano o sistema, e quem tem o selo de colaborador Master se não me engano.