Não sei o que houve com minha conta

Minha conta nubank está bloqueada realmente e eu estão com o dinheiro lá que estou precisando muito dele

3 curtidas

Olá @Ester_Gomes3 , vc precisa entrar em contato via e-mail, o casos de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail

21 curtidas

Preciso que desbloqueia minha conta pois tenho dinheiro lá que preciso pagar minhas contas

5 curtidas

Como o @Edvan_Cds comentou, não podemos fazer muita coisa por aqui, nós somos clientes como você. A única forma de saber o que houve e tentar resolver é entrando em contato com o Nubank para te explicarem, espero mesmo que consiga resolver. :pray:t4:

16 curtidas

Nubank enviou algum email explicando o bloqueio?

2 curtidas

Sempre é enviado um e-mail sobre o bloqueio, pode não especificar o motivo, mas sim os procedimentos a se fazer, e o primeiro é entrar em contato com o Nubank, lembrando que o bloqueio pode ser em todos os produtos ou em um pix recebido.

7 curtidas

No próprio aplicativo você consegue entrar em contato com o atendimento online através do chat. Lá eles vão resolver seu problema rapidamente.

2 curtidas

Na verdade, pelo chat eles não vão resolver não!
Observe o que foi dito pelo @Edvan_Cds
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas