Não sei onde eu cadastrei meu CPF como chave PIX

Boa noite, galera.

Então, tive uns problemas quanto ao cadastramento do meu CPF como chave PIX, o meu NuBank alega que eles não conseguem cadastrar meu CPF pois já está em uso de outra instituição e necessito efetuar a portabilidade, tentando checar, não tenho esse CPF cadastrado nem no PagBank, Mercado Pago que são as instituições financeiras que eu uso, há o Caixa Tem, mas olhando… Parece que eles não conseguiram efetuar esse cadastramento.

Logo fiquei na dúvida de se há algum método pra saber aonde essa chave está cadastrada, pois em todas as instituições que eu uso, não encontrei meu CPF cadastrado como chave, alguém sabe de alguma forma ou método que possa me ajudar a saber aonde meu CPF está possivelmente cadastrado?

Desde já, agradeço…

Att.

Marcos

1 curtida

Se vc já verificou nas instalações onde vc tem conta aberta e seu CPF não está cadastrado na seção do pix , entre em contato com o nubank e fale com um atendente pode ser algum erro no sistema

5 curtidas

Acredito que eu não tenha olhado em um, mas também já possui um tempo que eu não entro no aplicativo, então acredito não estar lá. Vou entrar em contato com o NuBank pra ver se isso é algum erro ou se eles consegue saber aonde eu tenha cadastrado e não estou lembrando… Bom, agradeço sua ajuda, meu irmão. Obrigado!

1 curtida

Antes de entrar em contato, veja nos seus apps, caso vc encontre onde cadastrou e queira trazer para o nubank vc pode fazer a portabilidade

4 curtidas

Fala irmão, agradeço. Perdão, foi falta de atenção minha mesma, foi justo no aplicativo que eu não olhei aonde estava meu CPF. Muito obrigado mesmo, Edvan

3 curtidas

Obrigado meu amigo por avisar , sempre que precisar estaremos por aqui

3 curtidas

Eu que agradeço!!!

1 curtida

Preciso de ajuda não sei onde coloquei meu CPF como chave em outra conta
Está em portabilidade na nubank

Olá @Melissa_Evangelista , vc pode verificar nos outros app que vc tem onde está cadastrado seu CPF como chave

No site do banco central (Login - Registrato) você consegue ver onde você tem contas ou chave pix cadastradas, as vezes até outra pessoa possa ter cadastrado em seu nome/cpf…

4 curtidas

Como acessar minha conta

1 curtida

Seja bem vindo @Antonio_Fernandes , qual o problema com sua conta ?

Não consigo achar minha conta nem meu pix tá registrado aí mas não tenho asseso

1 curtida

Muito estranho amigo, aqui está normal, vc já atualizou a tela do app ? Limpe o cache e force a parada do app

Como eu faco pra entra

Coloque seu CPF e senha aí vc consegue entrar, se vc esqueceu sua senha , coloque seu CPF e depois vá em esqueci minha senha, será enviado uma senha provisória para seu e-mail cadastrado no app aí vc terá acesso

3 curtidas

Como era que você fazia pra entrar anteriormente, não lembra? Esqueceu a senha de acesso ao App?

Sim esqueci agora tou sem entrar

Queria que vcs mim ajudasse com e senha