Não sei onde foi parar minhas ações

Tinha umas ações na Nuinvest que totalizavam uns R$ 140 aproximadamente, lembro que tentava vender e nunca conseguia, até que deixei de mão no app mesmo, porém quando fui olhar um certo dia elas não estavam mais lá. Sumiu tudo!!

1 curtida

Já contatou o atendimento Nuinvest para buscar esclarecimentos?

7 curtidas

Sabe qual a melhor forma? Tem número? Eu preferia e-mail para enviar os prints q tenho

3 curtidas

Acesse o portal do investidor na B3 e veja se estão lá. Ações não somem assim do nada. A Nu Invest só intermedia, a custódia está na B3.

12 curtidas

Hmmm boa ideia. Não tinha pensado nisso.

5 curtidas
9 curtidas

Você precisa verificar se a empresa ainda está listada na Bolsa de Valores, se ela teve o capital fechado ou se ela quebrou (faliu).

Se ainda estiver listada na bolsa, então pode ser apenas uma oscilação na transmissão dos dados e deve ser normalizado em breve. Nesse caso, suas ações estarão devidamente registradas na B3 e basta conferir no site.

Lembre-se também que pode ter ocorrido um grupamento de ações e, talvez, até mudança no nome do ticker.

Agora, se a empresa foi removida da bolsa, então ela fez o OPA, e você tinha um prazo (3 meses) para resgatar o valor das ações. Se não fez isso, aí é prejuízo certo!

Agora se a empresa faliu… aí provavelmente você perdeu tudo pois os acionistas são os últimos a receber algum valor, se restar algo para ser distribuído!!

7 curtidas

No próximo aplicativo tem a opção de chat online com um atendente.

Pode ser uma instabilidade no app, já vi relatos semelhantes por aqui.

Muito obrigado gente. Vou verificar certinho amanhã