Sou cliente nu desde 2016, sempre paguei minhas faturas antes do vencimento, pois como todos diziam que fazendo isso seria bem mais fácil conseguir um aumento. Pra minha surpresa o tão esperado aumento nunca veio, sinceramente não sei que tantos fatores são necessários para se conseguir aumento e outra coisa: antecipar fatura não garante em nada, pois seu limite vai continuar o mesmo. Queria muito está aqui fazendo diversos elogios, porém estou bem chateado. Acho que todos merecem um aumento, seja usuário novo ou antigo.
Nubank fica a dica.
Por favor só me façam um favor, não responda essa mensagem com a seguinte frase “Aguarda que um dia vem!!”, Pra mim isso já se torna desrespeito.
rapaz tambem nao sei estorei meu limite 8x este mes e nao tive aumento , estou falando com a nubnak se nao aumentar o limite nao vou poder fazer mais movimentaçoes pois recebo dinheiro fora do horario comercial e por esse motivo nao da pra transferir e tenho que fazer compras do dia a dia e outras movimentaçoes assim que chega entao enquanto limite for baixo nao vou poder dar prioridade ao nubank por isso
Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank de uma olhada neste tópico acima @Diego_Roger e também seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.
O limite tá uma droga mesmo
Nenhum banco é obrigado a conceder limite de crédito ao cliente.
@joaofernandes, obrigado pela dica, mas já tinha visto o link informado.
@anon18094338, realmente nenhum banco e obrigado a fornecer aumento de crédito. Mas em minha postagem não obriguei em nenhum momento que o nubank tinha por obrigação me dar um aumento, apenas deixei minha chateação e disse que todos tinham direito.
Desde que sou cliente (aproxidamente 3 anos), tive aumento uma única vez. Coisa de 400 reais, e realmente, pagar antecipadamente, estourar o limite de crédito não influenciam em nada na concessão do aumento. Infelizmente ou felizmente, o critério utilizado para aumento de crédito é feito por fatores que até hoje nunca entendi. Eu com todas as minhas contas em dia, sempre pagando antecipado, penei pra ter um aumento quase que irrisório.
Complicado mesmo o aumento do Nu.
Eu tenho score alto, contas sempre pagas antes do vencimento, uso o cartão p/ 98% dos meus pagamentos e recebimento de salário e nunca atualizaram meu limite de crédito. Parece que não tem muito critério e sim muita sorte.
Então, boa sorte!
Já no Next, tenho 6x mais limite de crédito que no Nubank…
Na questão de aumento de limite, a resposta que mais odeio vindo do Nubank é: “enquanto isso, você pode efetuar um pagamento antecipado da sua fatura em aberto com o saldo da sua conta, assim seu limite retorna na hora”. Oras, eu quero um cartão de crédito, e não um cartão “pré-pago”. Quero usufruir do benefício de ter 45 dias pra pagar um compra. Senão, qual o sentido de ter cartão de crédito? Compro logo tudo no débito então
Fica tranquilo,em momento algum critiquei você
Eu recebi finalmente um aumento hoje.
Sou cliente desde 2015, e o último aumento que eu havia recebido tinha sido em janeiro de 2018. Eu tentei várias técnicas e nenhuma funcionou. Simplesmente parei de tentar qualquer coisa e de ficar pedindo aumento no app.
Seja bem vindo à comunidade, @Binho_1!