Não sei porque e tão difícil conseguir um aumento de limite!

Sou cliente nu desde 2016, sempre paguei minhas faturas antes do vencimento, pois como todos diziam que fazendo isso seria bem mais fácil conseguir um aumento. Pra minha surpresa o tão esperado aumento nunca veio, sinceramente não sei que tantos fatores são necessários para se conseguir aumento e outra coisa: antecipar fatura não garante em nada, pois seu limite vai continuar o mesmo. Queria muito está aqui fazendo diversos elogios, porém estou bem chateado. Acho que todos merecem um aumento, seja usuário novo ou antigo.
Nubank fica a dica.
Por favor só me façam um favor, não responda essa mensagem com a seguinte frase “Aguarda que um dia vem!!”, Pra mim isso já se torna desrespeito.

7 curtidas

rapaz tambem nao sei estorei meu limite 8x este mes e nao tive aumento , estou falando com a nubnak se nao aumentar o limite nao vou poder fazer mais movimentaçoes pois recebo dinheiro fora do horario comercial e por esse motivo nao da pra transferir e tenho que fazer compras do dia a dia e outras movimentaçoes assim que chega entao enquanto limite for baixo nao vou poder dar prioridade ao nubank por isso

2 curtidas

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank de uma olhada neste tópico acima @Diego_Roger e também seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.

1 curtida

O limite tá uma droga mesmo

2 curtidas

Nenhum banco é obrigado a conceder limite de crédito ao cliente.

1 curtida

@joaofernandes, obrigado pela dica, mas já tinha visto o link informado.

2 curtidas

@anon18094338, realmente nenhum banco e obrigado a fornecer aumento de crédito. Mas em minha postagem não obriguei em nenhum momento que o nubank tinha por obrigação me dar um aumento, apenas deixei minha chateação e disse que todos tinham direito.

1 curtida

Desde que sou cliente (aproxidamente 3 anos), tive aumento uma única vez. Coisa de 400 reais, e realmente, pagar antecipadamente, estourar o limite de crédito não influenciam em nada na concessão do aumento. Infelizmente ou felizmente, o critério utilizado para aumento de crédito é feito por fatores que até hoje nunca entendi. Eu com todas as minhas contas em dia, sempre pagando antecipado, penei pra ter um aumento quase que irrisório.

1 curtida

Complicado mesmo o aumento do Nu.

Eu tenho score alto, contas sempre pagas antes do vencimento, uso o cartão p/ 98% dos meus pagamentos e recebimento de salário e nunca atualizaram meu limite de crédito. Parece que não tem muito critério e sim muita sorte.

Então, boa sorte! :sunglasses:

Já no Next, tenho 6x mais limite de crédito que no Nubank…

2 curtidas

Na questão de aumento de limite, a resposta que mais odeio vindo do Nubank é: “enquanto isso, você pode efetuar um pagamento antecipado da sua fatura em aberto com o saldo da sua conta, assim seu limite retorna na hora”. Oras, eu quero um cartão de crédito, e não um cartão “pré-pago”. Quero usufruir do benefício de ter 45 dias pra pagar um compra. Senão, qual o sentido de ter cartão de crédito? Compro logo tudo no débito então :roll_eyes:

4 curtidas

Fica tranquilo,em momento algum critiquei você

1 curtida

Eu recebi finalmente um aumento hoje.
Sou cliente desde 2015, e o último aumento que eu havia recebido tinha sido em janeiro de 2018. Eu tentei várias técnicas e nenhuma funcionou. Simplesmente parei de tentar qualquer coisa e de ficar pedindo aumento no app.

Seja bem vindo à comunidade, @Binho_1!

1 curtida