Não sei se insisto ou desisto

Bom Dia , já tenho 4 meses de experiencia Nubank, e até o momento está sendo boa em vários pontos, só que tem algo que estou meio com receio , em investir uma quantia alta :moneybag: , para ter uma volta com lucro em um longo prazo, e ai sera que invisto ?:man_shrugging:t5:

2 curtidas

A Proteção você tem, que quer investir em algo com Rentabilidade Menor e Sem Riscos, a NuConta é uma boa opção.

7 curtidas

@Guilherme_Ornelo Desistir Se fosse você, não. Insistir ?sempre .Se joga que o negócio flui. Tenta. Tenha a experiência. Quem não morre não vê Deus.:stuck_out_tongue_winking_eye: liguidez diária e o risco é pequeno.Confia é uma boa opção!

6 curtidas

Proteção tem, vc não terá problemas. Porém se o valor for alto, informe antecipadamente o Nubank. Sempre que existe alguma transação suspeita ou anormal na conta ou transação de valores altos existe a chance deles não permitirem a retirada até que tudo seja analisado. Então entre em contato com eles informando que vc trabalhará com vamos altos.

6 curtidas

Esse longo prazo, é de quantos anos?
Eu também invisto na Nuconta, mas não só mente nela e acho justo salientar que há outra opção tbm conservadora, tão segura quanto e dependendo do prazo, a rentabilidade é maior.
Mas como você está com receio, acho melhor investir na Nuconta mesmo!

4 curtidas

Seria 4 anos, sim estou colocando na balança e vendo o melhor possível.

3 curtidas

A NuConta é boa para reserva de emergência pela liquidez diária e por não ter a taxa da B3 cobrada no tesouro, então é uma ótima opção.

Se você já tem a reserva com um valor que te livre de imprevistos e quer investir pra valer se aventure na bolsa de valores com um valor pequeno e vá estudando sobre o assunto, pois quanto mais cedo investir lá melhor.

4 curtidas