Não sei se sou só eu mais meu limite de crédito não aumenta

Meu limite de crédito não aumenta estou com meu limite de crédito de 50 reais a mais de 6 meses isso pq eu uso o cartão sempre, vocês poderia resolver isso, não gostaria de deixar o banco pporque estou com vocês desde o início do banco

2 curtidas

E aí, @Jonas3 tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos clientes, igual a você! :smiley:

Como você está com o banco desde o início se tem crédito disponível há 6 meses?

Enfim, de qualquer maneira, a avaliação de crédito é feita de forma individual e varia de pessoa para pessoa, pois depende muito da sua vida financeira como um todo (comportamentos de compras, solicitações de linhas de crédito, restrições no CPF, scores e etc). Se eu fosse você, continuaria insistindo no Nubank até conquistar um bom limite no futuro, haja vista que em 6 meses você não consegue construir uma boa relação com nenhuma instituição. Porém, se neste momento, limite de crédito for algo imprescindível para você, sugiro pesquisar outras opções no mercado. Você também pode adicionar limite em seu roxinho e assim ir construindo um histórico financeiro positivo e, consequentemente, conquistar aumentos de limite futuramente.

15 curtidas

É usar, não parcelar fatura, não atrasar, o banco vai aumentar seu limite daqui 1 dia, 1 mês, 1 ano , 10 anos, nunca dá pra saber, mas em 6 meses ja da pra ter uma noção de como é o comportamento do cliente, e falando serio, 50 reais de credito so pode ser piada neh? recomendo a tentar outras opções no mercado, Inter, C6 Bank ou Picpay!

1 curtida

Acredito que para se obter aumento, é necessário manter os 2 itens da base dessa pirâmide, sempre em equilíbrio. Lembrando que análise de crédito funciona diferente de uma instituição para outra. Eu por exemplo, estou há 3 anos sem aumento de limite no Inter.
Mas enfim, muitas pessoas não tem um bom histórico financeiro, ou as vezes nem tem um histórico e para dar uma chance a essas pessoas, o Nubank tem o limite inicial de R$50,00 e também o Cartão para Construir Limite.

15 curtidas

Realmente não faz sentido,a não ser que ele esteja com o Nu nesses 8 anos com o débito disponível e só agora a 6 meses atrás o Nu liberou o crédito.
@Jonas3,seja muito bem-vindo à comunidade! Faz exatamente como o já indicado pelos colegas @Elves e @Mr.Xis.

7 curtidas

Deixar suas informações atualizadas, inclusive seu holerite também ajuda.

4 curtidas

Não é só você, @Jonas3! Meu último aumento foi em Julho de 2017.
Nada que você possa fazer irá garantir qualquer mudança nessa situação, portanto, não espere para avaliar outras instituições.

2 curtidas

O que fazer não sei, eu por exemplo na primeira vez que parcelei uma fatura logo em seguida tive aumento de limite, outra vez agora recente atrasei minha fatura e logo em seguida fui aprovado no UV. Eu também comecei com 50 reais depois que deixei de ligar pra aumento de limite ele começou a aumentar.

Realmente, os critérios para concessão de limite de crédito são desconhecidos e não dá pra desenhá-los com base em relatos, haja vista que em cada caso o cenário muda! O que dá pra falar, são essas dicas gerais que se encontram no blog do Nubank:

Fora disso, só especulações! :laughing:

6 curtidas

Já tem 1 ano que não aumentar o meu limite