Não sou aprovada para possuir o cartão de crédito

Não consigo solicitá o cartão Burbank, gostaria de saber o motivo?

3 curtidas

Sim, estou curioso. Qual o motivo?

:crazy_face:

2 curtidas

@Jamylle_Narde, dá uma olhada neste post no Blog do Nubank, acredito que vai te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas! :wink: :purple_heart: :point_down:

E aproveitando a oportunidade, seja muito bem vinda a nossa comunidade!

4 curtidas

Não chega no meu email mensagem com o código por que?

@Hellen_Gabriela, você já solicitou o seu cartão de crédito pelo site e não está chegando o email com a confirmação de sua aprovação e o código para prosseguir com o cadastro pelo aplicativo?! Então, vejamos:

  • Se você já tiver uma NuConta, não é necessário fazer este processo. Você pode solicitar pelo seu aplicativo a função crédito.

  • Se você não possui ainda nem mesmo a NuConta, é necessário ligar para a sede do Nubank em São Paulo ou enviar um email pra eles, logo ou até mesmo na hora te darão um retorno. E não se esquece de explicar com o máximo de detalhes o que esta acontecendo com você.

Desejo boa sorte, @Hellen_Gabriela! Se por acaso o problema continuar insistindo, não se esqueça de entrar em contato com o Nubank novamente. Eles poderão te ajudar e solucionar todas as suas dúvidas. Desde já, seja muito bem vinda também a nossa comunidade! :pray::purple_heart:

3 curtidas

Já passei por isso. Sei como que é. Eles dão um prazo para você novamente fazer o pedido. Quem sabe da próxima vez você não seja aceita. Boa sorte. Depois, se quiser, volta aqui para nos contar. Boa sorte!

Faz cadastro no Serasa e atualizado com os dados certinhos.

Entre no Bacen e faça o Registrato e descubra se tem outras financeiras com contas abertas e dívidas lançadas em seu cpf.

Se seu nome esta negativado dificilmente esles vai liberar a função cartao de crédito, so quando seu nome estiver limpo