Não sou aprovado no crédito

Eu já possuo a nuconta, já recebi um cartão roxinho(só função débito). Mas nunca sou aceito no crédito. E já passei por 3 análises e nunca aceitam
Mais alguém tá assim? / sabe como resolver?
meu nome não é sujo

2 curtidas

Eu tou do msm jeito já passei por mais 3 de análise e nada de liberarem kkkkkkk

Vc fez essas tentativas com sequência? Se sim, é bom esperar uns 3 meses para tentar de novo, pq toda vez que vc faz o pedi, o seu score cai e essa pontuação conta bastante na hora deles fazerem a liberação, veja como está essa pontuação no site do Serasa ou Boa Vista. Dizem tbm que se vc recebe um convite de alguém que já tem o cartão é mais fácil de ser aprovado.

1 curtida

@KivalGorgonio @Adelan_Formiga Boa sorte na próxima, não desistam! :crossed_fingers:

Seja bem-vindo @KivalGorgonio, você conhece seu Score?

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/conheca-os-sites-que-permitem-consultar-o-score-de-graca/amp/
Conheça os sites que permitem consultar o score de … - Exame

Eai KivalGorgonio blz? Entao, vai tentando, so nao pode ser em tentativas seguidas/consecutivas. No meu caso, na primeira tentativa foi negada, ja na segunda eles ativaram a função credito no cartao debito.

Estamos no mesmo barco. Ouvi falar tão bem do tal nubank que resolvi me cadastrar mas não consegui o crédito. Somente função débito. Infelizmente nao vejo utilidade nenhuma nesse cartao assim.

Quer uma dica? Quando for pedir o cartão de crédito, solicita o convite de alguém que já tenha e crie um novo email. Não utilize o mesmo email que vc já foi reprovado.