Nada ainda tá muito ruim tou preocupada de verdade.
Estamos …
Boa tarde, não estou conseguindo entrar em minha conta o que pode fazer ?
Opa @LP_Sanit. Vamos ter que aguardar. Estamos na mesma situação sua.
Tbm estou preocupada, pois tbm dependo da conta.
Cara , complicado esse bug da Nubank , hoje é dia de pagamento e ela faz essa macacada
Nao consigo acessar minha conta saiu sozinha nao consigo nem logar!!!
Meu app tb não está abrindo, tanto a conta jurídica quanto física.
Tá tudo bugado o app*
Já aconteceu comigo, mas voltou logo. Essa tá muito estranha
Pq vc diz que dessa vez está muito estranho ?
Pq já aconteceu de da esse bug, e ter de deletar o app e reinstalar e voltar. Outra vez saiu tentei com pouco tempo voltou. E tbm os telefones estão sem funcionar.
Tbm não consigo
Gente tem alguma novidade ??
Pessoal o app passou por uma instabilidade, mas a equipe do Nubank já está trabalhando para retornar o quanto antes, segue o comunidade oficial emitido na comunidade:
Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?
Por aqui já voltou ao normal.
Consegui logar, o saldo e as caixinhas estão intactos, mas fica um filtro escuro sobre a tela que não deixa fazer nada.
Sim ligiei no 0800 me informaram o mesmo
Nossa!
Vanessa eu consegui falar no 08006086236 é a mesma informacao de oscilacao