Não temos extrato das caixinhas!

Vi que é um assunto forte e que já há um clamor de todos os investidores, mas parece que a nubank não está dando atenção

Contudo, descobri que não posso ter sequer um extrato da caixinha e que quando entro no histórico de depósitos, não posso tirar print…

Ou seja, a Nubank fica com o dinheiro, se um dia algo acontecer e o dinheiro sumir, nós clientes não temos prova nenhuma dos valores.

Na minha visão isso é um absurdo.

Realmente fiquei com medo e pretendo mudar de banco caso isso não seja corrigido.

Precisamos da funcionalidade de baixar extrato da caixinha urgentemente

5 curtidas

O Nubank tem produtos excepcionais, mas isso não significa que alguns deles não precisem ser melhorados.

6 curtidas

No extrato da conta mostra a aplicação.

1 curtida

mostrar aplicações não prova nada juridicamente pois a pessoa pode ter tirado a aplicação, investido em outro lugar e outras mil possibilidades…precisamos de um extrato da caixinha,…é algo simples, e que gera segurança aos investidores…todos os bancos fornecem informações detalhadas aos investidores, só o fato da Nubank impedir o print e não ter opção de extrato já deixa qualquer investidor preocupado

1 curtida

pra mim e uma grande mancada do nubank a gente nao poder acompanhar o historico das caixinhas se vc nao ficar atento vc nem sabe se naquele dia especifico rendeu ou nao

1 curtida

No SFN dinheiro não somo assim igual você está pensando.

Tanto aplicação e reagate também mostra na conta toda a movimentação mostra na conta, não se preocupe.

extrato da conta é uma coisa. Queremos extrato da caixinha. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa…nao quero extrato da minha conta, quero extrato do meu investimento…se fosse igual, não haveria dois extratos diferentes…Tanto é verdade que quando a ri este tópico eu abri uma reclamação pelo app e ontem o banco me enviou um extrato da caixinha do ano de 2023…ou seja, conta é uma coisa, caixinha é outra…então a pergunta é: porque não liberar a função a todos? É algo simples.

Sobre dinheiro sumir, nesta comunidade mesmo há relatos… já vi algumas reclamações em sites, redes sociais, no reclame aqui, etc … então pode, acontecer, e se pode acontecer, o mínimo que um investidor pode pedir é um extrato do seu investimento

2 curtidas

Eu comecei a me preocupar em ter extrato das minhas contas e fiquei assustada em ver que a Nubank não tem o extrato dos meus investimentos. Achei absurdo. Tenho conta em mais 4 bancos e todos me mandam o extrato com os rendimentos.

2 curtidas

Completamente passada que isso ainda não existe. Me parece completamente absurdo!

1 curtida

Só pedir no chat que eles te disponibilizam.

1 curtida

Tentei pelo chat mas não consegui.
Complicado.

O que deu de errado?
Eu nunca tive problemas em resolver algo pelo chat.

3 curtidas

Pelo chat eles enviaram por email uma declaração de bens e valores que consta a aplicaçao nas caixinhas.

1 curtida

Mas essa declaração só pode ser pedida pelo chat, será? A minha caixinha da conta PJ precisa constar no extrato para a contabilidade, principalmente por conta dos rendimentos.

1 curtida

A pessoa que me atendeu falou que não existia tal extrato.

Estou enfrentando o mesmo problema: ao descobrir que na conta corrente os valores são sempre debitados do depósito mais antigo, decidi usar as caixinhas (para melhor controlar as despesas) mas o Nubank não permite exportar o extrato das movimentações das caixinhas (que poderia ser fornecido mediante solicitação, assim como é possível fazer na conta corrente).

Alguém sabe se existe alguma ferramenta do Nubank que aponte o roadmap de funcionalidades que eles já tem ciência da demanda? Eles poderiam criar uma ferramenta que agrupasse todas as funcionalidades/melhorias demandadas pela comunidade, onde cada membro pudesse votar e/ou colocar em ordem de prioridade. Isso ajudaria o banco a focar nas funcionalidades que mais faltamsáo mais importantes para nós clientes.

2 curtidas

Não sei se outros bancos também atuam assim, ou se na poupança também é assim, mas é de uma sacanagem tremenda kkkk gostaria de poder configurar isso

1 curtida

Olá. Me deparei com esse tópico pesquisando na internet após ficar realmente surpreso de não encontrar no app a existência de um extrato para os depósitos feitos nas “Caixinhas”. Como mencionado por alguns, solicitei via chat um extrato dos depósitos em RDB e recebi por e-mail apenas um documento intitulado “Declaração de Bens e Valores - Nubank” , onde constam apenas duas colunas, uma com indicação de mês/ano e outra com o valor líquido correspondente. Mas nada onde conste cada depósito separado e o rendimento periódico de cada depósito e os impostos descontados… E o pior, o valor constante na declaração recebida, para o último mês do período solicitado está 3 mil reais acima do valor que tenho na Caixinha atualmente, sendo que não fiz nenhuma retirada na mesma, só depósitos e que a própria declaração menciona que os valores já são descontados de impostos … Solicitei ao chat explicação e o atendente me informou que iriam entrar em contato via e-mail em alguns dias e até agora nada… Alguém conseguiu um documento detalhado dos rendimentos diferente dessa “Declaração de Bens e Valores”?? Realmente estou só aguardando a resposta do Nubank pra encerrar minha conta pois a transparência realmente não existe ali.