Não temos extrato das caixinhas!

Estou com esse mesmo problema. Movimentei o meu dinheiro para as Caixinhas e NuInvest e pedi 3 vezes o extrato detalhado das caixinhas e NuInvest através do chat, pois o telefone não funciona, e nem o site da NuInvest existe mais. Eles me mandaram uma Declaração de Bens com o valor total. Esse banco é super estranho, nunca vi esconder as transaçōes e ter que se desgastar tanto por algo que deveria estar disponível facilmente. Eu vou retirar o meu dinheiro de la assim que possível pois esse banco é péssimo.

1 curtida

Preciso de ajuda urgente de como fazer o download do extrato detalhado das Caixinhas e do NuInvest (com as movimentações mensais). Preciso desses documentos para um financiamento pois movimentei eles na minha conta e agora posso me danar porque o atendimento simplesmente se faz de besta. Ja solicitei 3 vezes e eles so mandam a Declaração de Bens como o valor total!

3 curtidas

Bom dia, @bruna.spc
Seja bem vinda! :purple_heart:

Acesse o menu do app em configurações :gear: (ícone parecido) e vai em documentos.

• As caixinhas geralmente são fundos ou títulos privados basta selecionar está opção e o período investido, e então, solicitar o envio para o seu e-mail.

• A Nuinvest é no mesmo ambiente, tem opções para Extrato da Nuinvest (antiga) e tem opções para Extrato da bolsa de valores, você escolhe.

Caso não consiga encontrar o que procura, busque o atendimento no app e solicite com estas palavras chaves “Extrato dos fundos e titulos” período (ex: 2022 a 2024) e “extrato da bolsa de valores” período (ex: 2021 a 2024).

Ahhh… E se vale mais uma tentativa, não me recordo bem, você pode encontrar o extrato da bolsa de valores direto na b3 pelo site do investidor :arrow_down::arrow_down:

https://www.investidor.b3.com.br/login

4 curtidas