Quero minha conta de volta por favor
Olá @Ivanilda_Hilario, aqui é a comunidade de clientes. Entre em contato com o Nubank através do meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236. (atendimento 24h)
Olá
0800 não está disponível
Bem vinda @Ivanilda_Hilario.
Como nosso amigo @Julian_Lopes falou, somos apenas clientes se ajudando entre si.
Dá uma ligadinha lá ou envia email.
Oi Dani, muito obrigada…eu não sabia então dá instituição não temos respaldo algum?
Esse grupo é de apenas clientes trocando ideias e um ajudando os outros. Mas tem esses contatos…sempre que precisei liguei para o 0800 ou no chat do app e sempre me atenderam muito rápido…uma vantagem do atendimento do Nubank é que não falamos com robôs, sempre tem alguem (de verdade rsrs) te respondendo.
O respaldo será pelos canais de atendimento, como foi citado acima.
Abraço!
Minha conta ta bloqueada com dinheiro dentro como faço
Oi, @Laia_SANTOS.
Questões envolvendo desbloqueio de conta é tratado apenas via e-mail, geralmente é enviado um e-mail quando a conta é bloqueada, dando mais informações sobre o que aconteceu e passando os próximos passos para realizar o desbloqueio.
Mas, você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br no caso de não recebimento, assim o time do Nu passará os próximos passos com o decorrer dos dias úteis.
Eu tenho um dinheiro dentro da minha conta nunbank mais não tenho mais aseso esa conta como faço pra ta retirando o dinheiro pra
O @ranielreis teve o cuidado de te responder
Bloqueio de conta é exclusivo por email. Envie um email conforme nosso colega @ranielreis mencionou.