Não tenho acesso a minha conta ,troquei senha mas dá inválid

Quero minha conta de volta por favor

1 curtida

Olá @Ivanilda_Hilario, aqui é a comunidade de clientes. :wave: Entre em contato com o Nubank através do meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236. (atendimento 24h)

13 curtidas

Olá
0800 não está disponível

Bem vinda @Ivanilda_Hilario.

Como nosso amigo @Julian_Lopes falou, somos apenas clientes se ajudando entre si.

Dá uma ligadinha lá ou envia email. :wink:

12 curtidas

Oi Dani, muito obrigada…eu não sabia :face_with_hand_over_mouth: então dá instituição não temos respaldo algum?

Esse grupo é de apenas clientes trocando ideias e um ajudando os outros. Mas tem esses contatos…sempre que precisei liguei para o 0800 ou no chat do app e sempre me atenderam muito rápido…uma vantagem do atendimento do Nubank é que não falamos com robôs, sempre tem alguem (de verdade rsrs) te respondendo.:wink:

8 curtidas

O respaldo será pelos canais de atendimento, como foi citado acima.

Abraço!

7 curtidas

Minha conta ta bloqueada com dinheiro dentro como faço

Oi, @Laia_SANTOS.

Questões envolvendo desbloqueio de conta é tratado apenas via e-mail, geralmente é enviado um e-mail quando a conta é bloqueada, dando mais informações sobre o que aconteceu e passando os próximos passos para realizar o desbloqueio.

Mas, você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br no caso de não recebimento, assim o time do Nu passará os próximos passos com o decorrer dos dias úteis.

3 curtidas

Eu tenho um dinheiro dentro da minha conta nunbank mais não tenho mais aseso esa conta como faço pra ta retirando o dinheiro pra

O @ranielreis teve o cuidado de te responder :point_down:t5: :point_down:t5:

2 curtidas

Bloqueio de conta é exclusivo por email. Envie um email conforme nosso colega @ranielreis mencionou.

1 curtida