Oi gente, criei uma conta nubank esses dias e fiz um depósito mais depois apareceu que meus documentos não foi aprovado pois usei a carteira de trabalho e eles não aceitam não sei mais o que fazer e estou com medo de perder o dinheiro que está na conta!
Vai na delegacia e solicita seu RG e depois concluí seu processo no Nunank e fica tudo certo.
Oi @Bia_Moura, fica tranquila que você não vai perder seu dinheiro! A melhor opção nesse caso é tentar tirar seu rg. O Nubank deve ter te encaminhado os procedimentos que você deve fazer.
Em todo caso, se você não conseguir seu rg de imediato; tenta conversar através do telefone, pra encontrar à melhor solução:
Olá Bia, seja bem vinda!
Que pena a primeira experiência não ter sido boa.
Aberturas de conta é sempre bom usar RG / CNH e CPF mesmo… o risco é menor.
Já tentou reportar por telefone?
Ou envia um e-mail explicando os detalhes da sua situação.
Fique tranquila que perder o dinheiro você não vai
Eu acredito que para abrir a conta realmente seja necessário RG ou CNH, porém se você conseguir pagar o boleto a conta deve estar aberta. Tenta entrar em contato com o sac, eles são ótimos e podem confirmar a abertura e os dados da conta.
pq vc não tem RG ?
Entre em contato com o 0800 e verifique os documentos permitidos.
Você não tem nenhum outro documento oficiai com foto, além do RG, tipo CNH, Identidade profissional, etc?
Não há o que temer, Poi o dinheiro é seu ninguém irá tomá-lo de você, o máximo que pode acontecer é o Nubank pedir uma outra conta para transferir seu dinheiro, caso você não consiga enviar o documento com foto.
Mas corra atrás, que vai dar tudo certo.
Isso jamais vai acontecer, os valores em conta são seus.
O que pode ocorrer, é um bloqueio da conta até a devida regularização.
A instituição notificou pedindo que o documento pendente seja apresentado, caso a pendencia permaneça outras medidas podem ser tomadas.
Providencie um novo RG para evitar possíveis transtornos.
Não tem pra onde correr… @Jgoncalves tem razão!
Você não vai perder o seu dinheiro não!
Tente providenciar o RG o quanto antes e fornecer para o Nubank. Assim sua conta é liberada e você volta a ter acesso aos recursos nela depositados.
Olá @Bia_Moura seja Bem-vinda!
Não preocupa que o dinheiro não vai perder! En quanto puder tente contatar com o atendimento e fale sua situação, que com certeza eles irão te ajudar!