Não usar a opção de crédito do meu cartão

Olá, sou nova no nubank e queria saber se tem problema eu usar apenas a opção de débito do meu cartão, eu tava querendo ter só a de débito mas assim que eu criei a conta já apareceu a função de crédito e só depois que apareceu a opção de solicitar o débito, então não sei se vou ter algum problema se eu não usar o crédito. Obrigada!

2 curtidas

Seja bem-vinda @Izabela_Maria,:hugs:
Salvo engano, se você simplesmente parar de usar sua função crédito por 12 meses, terá seu cartão cancelado.
Porém se você entrar em contato com Nubank e solicitar o bloqueio temporário da função crédito, acredito que farão isso pra você.

7 curtidas

Você pode usar somente a função débito sim, mas ela pode ser cancelada futuramente por inatividade :wink:

3 curtidas

Você deve ter os seus motivos para não querer a função crédito nesse momento, mas sugiro que a mantenha em standy-by. De vez em quando faça uma pequena compra para evitar o cancelamento. Nunca se sabe quando precisará pedir crédito no mercado. :grinning:

6 curtidas

Olá @Izabela_Maria seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Olá @Izabela_Maria!
Uma dica que posso te dar, para que seu cartão não seja cancelado por inutilidade como o @Mr.Xis e o @endydealmeida mencionaram, é só fazer uma compra, uma vez ou outra, mesmo que de valor baixo. :wink:

4 curtidas

Ah, entendii. Obrigada! :slight_smile:

1 curtida

Blz e Tmj :wink: